Celebridades

Ex-BBB Fani Pacheco diz que está sendo chantageada após ser vítima de hackers

Participante do reality perdeu acesso a conta em rede social

A ex-BBB Fani Pacheco - Reprodução/Instagram/fani
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A ex-BBB Fani Pacheco, 36, usou as redes sociais nesta segunda (18) para desabafar após ter sua conta no Instagram hackeada no último dia 11.

Em um perfil provisório criado na mesma plataforma, Fani publicou imagens mostrando que está sendo chantageada pelos hackers e gravou um vídeo em que explica e lamenta a situação.

"Eu venho solicitando suporte ao Instagram  e ao Facebook e eles ignoram", diz. "Eu descobri quem foi. A pessoa entrou em contato comigo e está me chantageando, me pedindo dinheiro."

Com cerca de 650 mil seguidores, a conta hackeada de Fani é repleta de fotos pessoais e de artigos sobre ela que foram publicados pela imprensa.

"A minha conta, que eu demorei anos para construir, com toda a minha história e a minha propriedade intelectual, eles simplesmente ignoram."

Fani disse ainda que iria à delegacia para fazer uma denúncia, já que os hackers estão pedindo que ela pague mil dólares (R$ 3.753) para devolverem o perfil.

Horas mais tarde, na noite desta segunda, a ex-BBB comemorou, em seu perfil oficial do Instagram, que havia conseguido recuperar a conta após procurar a polícia. Ela agradeceu o apoio dos fãs.

Após sua participação no Big Brother Brasil, Fani se popularizou nas redes sociais como modelo plus size. Mas, ao chegar aos 85 kg, a youtuber precisou repensar sua rotina e mudar alguns hábitos de vida ao descobrir que sofria com síndrome metabólica. Por isso, foi obrigada a emagrecer 15 kg nos últimos meses.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias