Celebridades

Bandidos invadem casa de Bruna Lombardi em São Paulo

A atriz e o marido, Carlos Alberto Riccelli, passam bem

Bruna Lombardi ao lado do marido, Carlos Alberto Riccelli, no Lancamento de seu livro "Jogo da Felicidade", em 2015
Bruna Lombardi ao lado do marido, Carlos Alberto Riccelli, no Lancamento de seu livro "Jogo da Felicidade", em 2015 - Zanone Fraissat/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A casa da atriz Bruna Lombardi, 65, e de Carlos Alberto Riccelli, 71, no Morumbi, bairro da zona oeste de São Paulo, foi invadida por bandidos na manhã desta quarta (23). Um vizinho, que viu a movimentação, alertou a polícia. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

No boletim de ocorrência, registrado no 34º Delegacia de Polícia de São Paulo, consta que o assalto correu às 11h30 da manhã. "A polícia civil foi informada que aproximadamente sete homens portando armas longas em três carros renderam o vigia, deixando-o por aproximadamente 30 minutos em um dos carros, enquanto entraram na casa e roubaram alguns pertences."

Não consta no documento, no entanto, que o casal tenha sido rendido durante a ação. Em entrevista ao UOL, do Grupo Folha, que edita a Folha, Ricelli não quis se manifestar sobre o assunto e se restringiu a dizer que ambos passavam bem. 

Lombardi e Riccelli se conheceram nos bastidores da novela "Aritana", que foi ao ar na TV Tupi em 1978. O casal está junto há 37 anos e tem um filho, Kim Riccelli, 37. 

Em 2011 o casal protagonizou o filme "Onde Está a Felicidade?", uma comédia roteirizada, dirigida e também encenada por Lombardi. A atriz é constantemente lembrada com um ícone de beleza de sua geração. Em suas redes sociais, ela relembra os trabalhos como modelo e mostra ainda hoje que boa aparência não é questão de idade. 

Em 2015, Bruna lançou um de seus livros mais conhecidos, "Jogo da Felicidade". Como autora, também publicou uma coletânea de poesias em "Poesia Reunida" em 2017. No mesmo ano, como roteirista, escreveu a série "A vida Secreta dos Casais", exibida pelo HBO. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias