Celebridades

Bruna Lombardi homenageia Dia do Fotógrafo com fotos de biquíni 

Bruna Lombardi mostra, no Instagram, foto feita por Bob Wolfenson
Bruna Lombardi mostra, no Instagram, foto feita por Bob Wolfenson - Reprodução Instagram/brunalombardioficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Bruna Lombardi, 65, prestou uma homenagem pelo Dia do Fotógrafo, comemorado nesta segunda (8), com três fotos em que aparece de biquíni. As imagens foram feitas em diferentes épocas pelo badalado Bob Wolfenson.

"Em homenagem ao dia do fotógrafo, compartilho essas fotos do meu querido amigo e fotógrafo talentosíssimo, Bob Wolfenson, que fez comigo esses meus retratos!", disse a atriz em publicação feita no Instagram. 

Wolfenson produz há 47 anos e é conhecido por ter clicado fotos da "Playboy" e diversos editoriais de moda como os da revista "Vogue".

Há quase um ano, uma foto de Lombardi compartilhada pela artista —também no Instagram— causou furor entre internautas, que elogiaram o corpo da atriz, então com 64 anos. 

"Para mim, idade nem mesmo é um número, porque eu normalmente não penso em números em qualquer circunstância. Sou regida por outros valores, que me interessam mais. O universo é imenso e somos todos mínimos diante da sua abrangência", disse Lombardi, em entrevista ao "F5" na época

BOB WOLFENSON 

Em novembro de 2017, Wolfenson lançou um livro que leva seu nome pela editora Terra Virgem. A obra traz 58 imagens de personalidades como Gisele Bündchen, Anitta, Rita Lee, Luiza Brunet e um retrato de Sonia Braga nua.

Wolferson também foi o responsável pelas fotos da polêmica campanha do papel higiênico preto da marca Personal, que tinha Marina Ruy Barbosa como garoto-propaganda. A empresa foi acusada de racismo por usar como slogan o nome de um movimento negro, o "Black Is Beautiful".

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias