Celebridades

Oprah Winfrey mostra casa atingida por deslizamentos de terra na Califórnia

Oprah fez um vídeo mostrando o quintal de sua casa, destruído pelos deslizamentos na Califórnia
Oprah fez um vídeo mostrando o quintal de sua casa, destruído pelos deslizamentos na Califórnia - Reprodução/Instagram/oprah
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Oprah Winfrey, 63, relatou em seu Instagram o estrago que os deslizamentos de terra na Califórnia (EUA) causaram em sua residência. Nesta quarta (10) uma tempestade arrastou a terra das montanhas, atingidas por incêndios em dezembro, e deixou 17 mortos até o momento. 

A apresentadora aparece mostrando o quintal de sua casa. "Costumava ter uma cerca aqui, ali é a casa do vizinho, devastada. Escombros por toda parte", comentou ela em um vídeo. Na legenda, Winfrey escreveu: "Obrigada a todos pelas preces e preocupação. Minha propriedade está bem. Um pouco de lama e pequenos danos que nem se comparam aos que meus vizinhos estão sofrendo".

Na postagem anterior, feita no dia após os deslizamentos, Oprah mostrou imagens da lama e das buscas feitas pelo resgate. "Que dia. Rezando por nossa comunidade novamente em Santa Bárbara. Acordei com esse fogo ardente. (...) Helicópteros resgatando meus vizinhos e procurando por pessoas desaparecidas", relatou ela. 

PRESIDENCIÁVEL?

No último Globo de Ouro, que aconteceu no domingo, 7 de janeiro, Oprah Winfrey foi a personalidade mais citada nas redes sociais. No Twitter, foram mais de 5,5 milhões de comentários envolvendo o nome da atriz, que fez um discurso empoderado ao receber o prêmio de melhor série com "The Handmaid's Tale".

Durante o discurso, Winfrey disse que considera se candidatar à presidência e comentou os casos de assédio ocorridos em Hollywood. Em uma pesquisa do instituto Rasmussen, a apresentadora aparece dez pontos percentuais à frente do atual presidente dos EUA, Donald Trump. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias