Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Morando nos EUA, Carolina Dieckmann diz que sofreu para deixar o filho mais velho no Brasil

'Foi muito difícil, eu sofri muito. Mas hoje eu acho bom'

Retrato da atriz Carolina Dieckmann, 39, para entrevista exclusiva na coluna Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo
Retrato da atriz Carolina Dieckmann, 39, para entrevista exclusiva na coluna Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo - Eduardo Knapp/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Morando em Miami, EUA, desde 2016, Carolina Dieckmann, 39, escolheu se mudar para acompanhar o marido, o diretor Tiago Worcman. O processo envolveu deixar o filho mais velho, Davi, 18, seguindo sua vida no Brasil. 

"Foi muito difícil, eu sofri muito. Mas hoje eu acho bom. Ele virou um homem. Teve um espaço porque é difícil, a gente como mãe, dar um espaço conscientemente", disse ela em entrevista à youtuber Julia Farias. 

Para ela essa decisão, embora difícil, foi facilitada porque poderia ficar ao lado de seu marido e seu filho mais novo, José, 10. Cuidar do pequeno também fez com que ela se afastasse da televisão durante esse período. 

"Logo que eu vim tive uma conversa com a Globo. Naquele momento não dava para ir [para o Brasil] porque eu tinha que adaptar meu filho, foi uma mudança de vida muito drástica para ele. Então eu pedi um tempo para estar aqui sem olhar para outro lugar", comentou.

Com o tempo e a família já adaptada ao novo país, a atriz contou que pretende retornar para a TV aberta brasileira. Seu último trabalho como atriz foi em "Treze Dias Longe do Sol", minissérie lançada em 2018 na plataforma de streaming da Globo.

"Hoje o José está super adaptado, está bem, super feliz e eu agora disse para eles [da Globo]: 'Eu estou pronta para voltar'", afirmou.

Dieckmann também relembrou o fim de seu relacionamento com Marcos Frota, em 2003. Eles ficaram juntos por 7 anos. "Foi a maior dor do mundo", disse ela. 

"Parece que não acaba porque o fim de alguma coisa que você acha que é eterno é como um castelo ruindo na sua frente. Você fala: 'não tem nada que eu possa fazer para reerguer esse castelo?' Mas, às vezes, não depende de você." 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem