Você viu?

Homem é filmado fazendo sexo com buraco de campo de golfe na Inglaterra

Um jogador se aproximava do 9º buraco do percurso quando viu a cena

Homem é filmado fazendo sexo com buraco de campo de golfe na Inglaterra
Homem é filmado fazendo sexo com buraco de campo de golfe na Inglaterra - Reprodução Facebook
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Steven Gayton tentava completar um circuito de golf com 18 buracos quando, ao se aproximar da 9º bandeira, se deparou com uma cena nada usual. Um homem, deitado na grama e sem camisa, aparece "fazendo sexo" com o buraco. 

O vídeo foi gravado por Gayton no campo de golf  Brackenwood Golf Course, na cidade de Merseyside, na Inglaterra, e publicado nesta segunda (2). Nas imagens, é possível ver que o homem deitado na grama também gravava o ato de seu celular.

Em entrevista ao jornal britânico Metro, Steven disse que o homem estava sozinho. "Parecia que ele estava fazendo aquilo para se divertir. Não acredito que estivesse bêbado porque estava se filmando."

Segundo o britânico, era possível ver que "ele estava com o pênis no buraco [de golf] e a bandeira atrás. Foi a coisa mais bizarra que eu vi na vida."

Gayton acrescentou que, se um dia ele acertar o 9º buraco deste campo, sua bola de golf ficará lá para sempre. O vídeo, compartilhado na rede socil Facebook, teve cerca de 4 mil compartilhamentos até o momento. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias