Celebridades

Channing Tatum e Jenna Dewan anunciam divórcio

Atores de 'Ela Dança, Eu Danço' ficaram juntos por nove anos

Os atores Channing Tatum e Jenna Dewan na 86ª cerimônia do Oscar, em 2014
Os atores Channing Tatum e Jenna Dewan na 86ª cerimônia do Oscar, em 2014 - Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Channing Tatum, 37, e Jenna Dewan, 37, anunciaram o divórcio nesta terça (3) em um comunicado publicado nas redes sociais. Os atores de "Ela Dança, Eu Danço" se conheceram na filmagem do filme, em 2005.

"Primeiramente, parece estranho que a gente tenha que compartilhar essas coisas com todo mundo mas faz parte da vida que escolhemos levar"disse o casal na nota publicada no Instagram de Channing. Os atores reforçaram que preferiram se pronunciar para evitar notícias falsas.  

"Nós amigavelmente escolhemos nos separar como casal. Não existem segredos nem motivos indecentes no cerne da nossa decisão  dois melhores amigos que chegaram a conclusão de que está na hora de dar um tempo e ajudar um ao outro a viver a vida mais feliz e realizada possível."

Channing e Jenna estavam juntos há nove anos. O casal ficou noivo em 2008 em Maui, no Havaí e se casou um ano depois, na Califórnia (EUA). Em dezembro de 2012 anunciaram a gravidez de sua primeira filha, Everly, que completa 5 anos em maio. 

Segundo o site americano People, eles já estariam morando separados há alguns meses e só anunciaram a separação depois da pressão dos fãs. Embora o relacionamento não estivesse bem, Channing e Jenna compareceram juntos ao Kid's Choice Awards, no final de março. 

Channing Tatum também é conhecido por seu papel em "Magic Mike" e "Querido John". Jenna Dewan, atriz e bailarina, está afastada do cinema desde 2013 e tem se envolvido com ativismo e direito dos animais desde o nascimento de sua filha. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias