Televisão

Noiva pede vestido preto, festa com temática de bruxa e bolo com fogo no Fábrica de Casamentos

Episódio do programa do SBT vai ao ar neste sábado (31) 

Cena do Fábrica de Casamentos (SBT)
Cena do Fábrica de Casamentos (SBT) - Victor Silva/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um casal apaixonado pelo universo bruxo promete agitar o terceiro episódio do Fábrica de Casamentos, reality apresentado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi no SBT. 

Camila e Douglas, que estão juntos há 11 anos, sabem exatamente como querem festejar. “Eu imagino um caminho com abóboras”, diz o noivo. Ela também está decidida: “Eu me identifico muito mais com a cor preta do que com a cor branca, então, no meu dia especial, eu gostaria que ele [o vestido de noiva] fosse preto."

O desejo de Camila deixa o estilista Lucas Anderi chocado. “Cor preta é uma cor que, para mim, não é pureza, não é para se entregar no altar. Eu não acho que combina o preto para casar”, diz. 

Para Lucas, nem mesmo a temática da festa justifica o desejo. “Entendo que ela tem um sonho, mas tudo tem um limite”. A organizadora Elisa Tavares também não gosta de saber que o noivo Douglas quer que o caminho até o altar seja decorado com abóboras: “Abóbora? Halloween? Eu não vou fazer”, diz.

A confeiteira Beca Milano é outra que terá trabalho para conseguir concretizar o sonho do casal, que deseja um bolo com um dragão que solte fogo: “O contato do fogo com a pasta americana pode ser muito drástico”.

O episódio vai ao ar na noite deste sábado (31), às 21h30. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias