Celebridades

Completando 18 anos de casados, Ana Furtado se declara para Boninho

No aniversário de casamento, a apresentadora relembra início da relação

Ana Furtado e Boninho
Ana Furtado e Boninho comemoram 18 anos de casamento - Reprodução Instagram
São Paulo

A apresentadora Ana Furtado, 44, e José Bonifácil Brasil, o Boninho, 56, comemoram 18 anos de casados nesta quarta (21). Para celebrar as bodas de turquesa, Ana compartilhou uma mensagem de agradecimento em suas redes sociais. 

"Quem diria que até hoje formaríamos uma dupla dinâmica! Obrigada pelos 22 anos de muito amor, amizade e parceria. E pelos nossos 18 anos de casados que completamos hoje. Te amo!"  

Juntos desde 1996, Ana Furtado foi a terceira esposa de Boninho. Em 2007 o casal teve sua primeira e única filha, Isabella, 10. O diretor tem outros dois filhos dos relacionamentos passados. Mariana, de seu relacionamento com Narcisa Tamborindeguy e Pedro, de seu relacionamento com Kátia D'Ávila.

BRINCADEIRA

Ana Furtado é constantemente lembrada por ser a "substituta oficial da Globo". Seja no jornalismo, no esporte, nos programas de entretenimento, se alguém faltar as chances de Ana substituir é grande. Na internet, ela virou meme pelo número de substituições.

Em 2016 até o marido caiu na brincadeira. Quando questionado se deixaria Ana voltar para a dramaturgia, ele respondeu: "Posso liberar, mas ela vai substituir quem na novela?"

No começo deste ano, a apresentadora ficou no lugar de Fátima Bernardes, comandando o programa Encontro enquanto a apresentadora titular estava de férias. Ela foi pega de surpresa quando, sem querer, levou uma pancada na cara por um passo de dança de Marcelo Adnet, convidado no dia.

O episódio aconteceu enquanto os convidados se divertiam ao som de Psirico. Ana e Adnet pulavam juntos, cantando para a câmera, quando o humorista saltou e, ao abrir os braços, acertou a apresentadora.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias