BBB18

'Fui uma planta sem espinhos e com flores', diz Jéssica sobre ser coadjuvante no BBB 18

'Sister' cria nova frase motivacional e internet não perdoa

Jéssica no 'BBB 18' (Globo)
Jéssica no 'BBB 18' (Globo) - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A princesa levantou a cabeça! Salva do paredão desta terça (20), Jéssica comemorou sua permanência no BBB 18 com mais uma reflexão. Enquanto conversava com Ana Clara e Gleici, a "sister" filosofou sobre seu papel no jogo.

"Se eu fosse tachada como coadjuvante agora e eu saísse eu ia falar: 'Talvez eu tenha sido uma planta mas, pelo menos, fui uma planta sem espinho e com flores." A frase logo viralizou na internet.

O comentário veio como resposta atrasada ao que o apresentador, Tiago Leifert, dissera quando revelou os números do paredão. "Eu preferia receber um monte de placa no jogo da discórdia do que não receber nenhuma. A julgar pelas estatísticas, os coadjuvantes não costumam ganhar esse programa."

Essa não é a primeira vez que Jéssica usa ditados para se expressar. Quando Patrícia estava emparedada, a personal trainer virou meme por incentivar a amiga com um outra frase de efeito. "Levanta a cabeça, princesa, se não a coroa cai", virou um mantra motivacional não só dentro da casa. 

Nas redes sociais, Jéssica é apelidada de poetisa do BBB 18 —e os internautas aguardam ansiosos pela próxima frase de efeito. "Planta você não é, Jéssica, isso ninguém pode negar, ganhou título de meme e essas frases prontas que você está soltando gera muito rebuliço aqui fora", concluiu um seguidor. 

PAREDÃO

Diego foi o eliminado desta terça (20) com 81% dos votos do público. Após voltar de dois paredões, o "brother" perdeu na preferência do público entre Gleici e Jéssica e acabou deixando a casa, sendo esta última a menos votada.

Depois da eliminação, Jéssica decidiu tirar algumas coisas a limpo. A personal trainer foi falar com Gleici e Ana Clara, de quem estava de mal desde a indicação das duas no domingo (18). "Temos que nos unir, não digo para votar, mas para uma dar força para a outra", continuou Jéssica. "Eles estão perdidinhos", completou Paula.  

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias