Celebridades

Pé de Julio Cocielo atrai olhares em foto de casamento com Tata Estaniecki em Punta Cana

Casal fez festa pé na areia para 80 convidados na República Dominicana

Imagem dos noivos na cerimônia em Punta Cana
Imagem dos noivos na cerimônia em Punta Cana - Raul Aragão/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os youtubers Julio  Cocielo, 24, e Tata Estaniecki, 24, estão juntos desde o começo de 2017 e nunca esconderam a vontade de se casar cedo. O pedido foi feito durante uma viagem para a Grécia, e o casamento aconteceu neste sábado (24), em Punta Cana, na República Dominicana.

Os 80 convidados ficaram hospedados no resort Beceló Bávaro Palace desde o final da última semana. Essa é a primeira festa do casal, que fará uma cerimônia em São Paulo para celebrar o casamento religioso em uma igreja.


Inscreva-se no novo canal do F5 no YouTube
Siga o site F5 no Instagram 


Em meio a tantas fotos da festa, uma delas chamou a atenção por um detalhe: o pé do noivo. A imagem compartilhada por Tata se popularizou nas redes sociais. "Que foto perfeita. Não, pera..", "Ele que deveria ter usado o vestido longo", comentavam os internautas.

Em entrevista à revista Quem, a noive revelou detalhes do cardápio, que teve variedade de pratos e foi elaborado para "ninguém se sentir desconfortável". Os docinhos foram à moda brasileira: "Brigadeiro é brigadeiro, ?! Não tem em nenhum outro lugar."

O evento teve quatro dias de duração e começou com a despedida de solteiro dos noivos, seguida de uma festa do branco na cobertura do hotel, e terminou com a própria cerimônia de casamento.

 
BLOGUEIRINHOS

Os noivos, que trabalham com a internet, convidaram para padrinhos seus melhores amigos boa parte deles eram, por consequência, influenciadores digitais. Dentre eles estavam nomes como Lucas Rangel, Felipe Castanhari, Raquel Apollonio e Rafael Uccman.

Tudo isso fez com que o casamento fosse assunto nas redes sociais. A hashtag #casamentotacielocomsub foi mencionada mais de 5.000 vezes no Instagram entre postagens e repostagens de fãs. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem