Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se casam em cenário paradisíaco; veja detalhes e looks de famosos

Cerimônia tem 'pé na areia' e paredão de flores rosas 

Decoração do casamento de Whindersson Nunes e Luisa Sonza
Decoração do casamento de Whindersson Nunes e Luisa Sonza - Reprodução Intagram/wallacealbuquerqueeventos
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Começou na tarde desta quarta (28), em São Miguel dos Milagres (AL), o casamento do youtuber Whindersson Nunes, 23, com a cantora Luisa Sonza, 19.  

Apesar de "pés na areia" e capela pequena, o "sim" organizado pelo casal não teve nada de simples. Após subirem ao altar cujo teto da igreja foi forrado com flores, os noivos receberam os convidados, incluindo famosos como Gabriela Pugliesi e Lexa, num espaço amplo, coberto por uma tenda transparente e decorado flores rosas. O bolo, de cinco andares, também tinha detalhes floridos.

Em entrevista ao "F5", Luisa disse que a cerimônia foi planejada para 300 pessoas e que a decisão de casar na praia foi a realização de um sonho dos dois. 

MAIS DETALHES

O famoso DJ Alok, que em outubro do ano passado também animou a festa de casamento da atriz Marina Ruy Barbosa com o empresário Xandinho Negrão, foi escolhido como responsável pelo som da pista de dança. Além dele o funkeiro MC Kekel colocou os convidados para "descer até o chão"

Kessia Tabosa, da Paraíba, foi a decoradora; Wallace Albuquerque, de Curitiba, o cerimonialista; e Marcio Avelino, do Rio de Janeiro, o chefe de segurança do evento. O cardápio, repleto de pratos da culinária local e opções veganas, foi assinado pelo chefe Wanderson Medeiros.

A estilista Lethicia Bronstein, que desenhou o "look" de casamento de Ticiane Pinheiro —a apresentadora da Record se casou com o jornalista César Tralli em dezembro de 2017—, assinou o vestido de Luísa. A peça tinha mangas compridas, decote profundo e transparência com rendas. 

Já o noivo, que se emocionou muito com a entrada de Luísa, como mostram vídeos divulgados em redes sociais, vestiu um terno todo branco. 

Após a festança, o casal passará a lua de mel nas Ilhas Maldivas, mesmo destino de Ticiane e Tralli.   

 
 
 
 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem