Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Estilo
Descrição de chapéu casamento

Luísa Sonza escolhe vestido com transparência e cabelos soltos para casamento com Whindersson Nunes 

Veja fotos dos noivos e da festa 

Luísa Sonza vestida de noiva para casamento com Whindersson Nunes
Luísa Sonza vestida de noiva para casamento com Whindersson Nunes - Reprodução Instagram/estudiomegazap
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Para subir ao altar com o youtuber Whindersson Nunes, 23, a cantora Luísa Sonza, 19, optou por um vestido de mangas compridas e decote profundo. Todo rendando, o look com transparência deixou partes do corpo da artista a mostra. 

A peça foi assinada pela estilista Lethicia Bronstein, a mesma que desenhou o "look" de casamento de Ticiane Pinheiro.

Nos cabelos, Luísa optou por deixar as madeixas soltas com um leve ondulado. No rosto, a maquiagem dos olhos foi bem marcante e escura, enquanto a boca recebeu um batom em tom de rosa claro.

Já o noivo, que se emocionou muito com a entrada de Luísa, como mostram vídeos divulgados em redes sociais, vestiu um terno todo branco.  

DETALHES

Apesar de "pés na areia" e capela pequena, o "sim" organizado pelo casal não teve nada de simples. Após subirem ao altar —cujo teto da igreja foi forrado com flores brancas—, os noivos receberam os convidados, incluindo famosos como Gabriela Pugliesi e Lexa, num espaço amplo, coberto por uma tenda transparente e decorado flores rosas. O bolo, de cinco andares, também tem detalhes floridos.

Em entrevista ao "F5", Luisa disse que a cerimônia foi planejada para 300 pessoas e que a decisão de casar na praia foi a realização de um sonho dos dois. 

O famoso DJ Alok, que em outubro do ano passado também animou a festa de casamento da atriz Marina Ruy Barbosa com o empresário Xandinho Negrão, foi escolhido como responsável pelo som da pista de dança. Além dele o funkeiro MC Kekel colocou os convidados para "descer até o chão". 

Kessia Tabosa, da Paraíba, foi a decoradora; Wallace Albuquerque, de Curitiba, o cerimonialista; e Marcio Avelino, do Rio de Janeiro, o chefe de segurança do evento. O cardápio, repleto de pratos da culinária local e opções veganas, foi assinado pelo chefe Wanderson Medeiros.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem