Celebridades

Encontros de Brad Pitt e arquiteta Neri Oxman levantam suspeita de romance

Fotografia mostra ator visitando Neri no laboratório onde ela trabalha

Neri Oxman e Brad Pitt foram fotografados juntos em novembro de 2017
Neri Oxman e Brad Pitt foram fotografados juntos em novembro de 2017 - Instagram/Reprodução/camenzino

São Paulo

Após separar-se de Angelina Jolie, 42, Brad Pitt, 54, está passando tempo com a arquiteta e professora Neri Oxman, 42.

Uma fotografia publicada no Instagram em novembro do ano passado mostra Brad posando ao lado da arquiteta após visitar o laboratório onde ela trabalha. De acordo com a revista People, ele visitou-a ao menos duas vezes, uma delas após o Dia de Ação de Graças.

O ator, apaixonado por arquitetura, conheceu Neri durante um projeto do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, nos Estados Unidos. A dupla se aproximou por conta de seu amor pela arte, refúgio de Brad após o divórcio.

Ainda de acordo com a publicação, o relacionamento dos dois é apenas de amizade, mas Brad teria interesse em passar mais tempo com Neri pois a acha "fascinante". O ator está começando a se relacionar socialmente após dificuldades com o divórcio e Neri é uma das pessoas que ele vê com frequência.

Brad e Angelina se casaram em 2014 e se divorciaram em setembro de 2016, após 11 anos juntos. Eles têm seis filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne. Os artistas continuam negociando os termos do divórcio, já que Angelina quer custódia total dos filhos.

CASAMENTOS DE BRAD PITT

Jennifer Aniston e Brad Pitt se casaram em 2000, mas o casamento deles começou a ter problemas em 2004, quando Pitt e Angelina Jolie supostamente começaram a se relacionar, durante as gravações do filme "Sr. E Sr.ª Smith". Na época, ambos negaram qualquer envolvimento, mas começaram a ser fotografados juntos nas viagens de Jolie em missões humanitárias.

Em uma entrevista para a Vogue em 2007, Jolie afirmou que ela e Pitt começaram a se relacionar romanticamente somente após o ator se divorciar de Aniston, em 2005. Contudo, ela contou que começou a desenvolver sentimentos por Pitt enquanto gravavam o filme.

"Por conta do filme nós acabamos nos aproximando e fazendo coisas loucas. Acho que encontramos uma amizade e parceria que acabou acontecendo. Em alguns meses, eu pensava 'Deus, mal posso esperar para chegar ao trabalho'", afirmou Jolie.

No ano seguinte, Aniston disse em sua entrevista para a Vogue que os comentários de Jolie foram inapropriados. "Houve histórias que aconteceram, definitivamente, em uma época que eu não sabia o que estava havendo. Dizer aquelas coisas sobre como ela mal podia esperar para chegar ao trabalho não foi nada legal."

Jolie e Pitt começaram a namorar publicamente logo após o divórcio do ator, mas se casaram apenas em 2014. Eles se divorciaram em setembro de 2016, após 11 anos juntos.

Na época, o site "TMZ" informou que Angelina entrou com o pedido de divórcio alegando diferenças irreconciliáveis — Brad teria problemas com álcool. 

Recentemente, Brad, que afirma ter parado de beber desde a separação de Angelina, começou a fazer terapia e teria pedido desculpas "por todo mal-estar causado" a sua primeira ex-mulher, que agora é casada com Justin Theroux. O ator e Aniston se casaram em 2015, em uma cerimônia realizada na sua residência em Bel-Air.

Em janeiro, Jolie e Aniston se encontraram pela segunda vez em nove anos no Globo de Ouro. Na ocasião, a ex-mulher de Pitt foi flagrada ignorando a atriz de "Friends" no palco da cerimônia.

Há rumores de que Pitt e Aniston se reaproximaram após o pedido de divórcio de Jolie. Contudo, a atriz declarou que "ao olhar para seu marido" e seu lar, não "há outro lugar onde gostaria de estar".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem