Celebridades

Ao lado de Túlio Gadêlha, nem tempo ruim atrapalha fim de semana de Fátima Bernardes

'O tempo não estava bom, mas quem se importa?', disse a apresentadora 

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha em Porto de Galinhas
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha em Porto de Galinhas - Reprodução Instagram/fatimabernardes
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aaah, o amor. Para apaixonados como Fátima Bernardes, 55, e Túlio Gadêlha, 30, nem mesmo o tempo ruim foi capaz de atrapalhar um fim de semana romântico a dois. Eles curtiram dois dias na paradisíaca praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca (PE). 

Fátima Bernardes mostrou registros do descanso no litoral do estado do namorado, o advogado pernambucano Túlio Gadelha, em publicação feita no Instagram, neste domingo (15). 

"O tempo não estava bom, mas quem se importa?", escreveu Fátima Bernardes na legenda de três fotos do passeio —uma delas, abraçada a Túlio Gadêlha. Nas hashtags, a apresentadora optou por uma que sempre acompanha seus cliques ao lado do namorado: #eueele.

Nos comentários, muitos fãs, inclusive famosos, elogiaram o casal. "Seus lindos!", escreveu a apresentadora Giovanna Ewbank. "lindos", disse a jornalista Nadia Bochi. Até Roberto Dinamite, ex-jogador do Vasco, comentou: "Parabéns, amiga. Tudo de bom". 

O relacionamento do casal é a distância, mas eles se encontram com frequência durante fins de semana e feriados, principalmente no estado de Túlio Gadêlha. Fátima Bernardes mora com os filhos, os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, fruto do seu relacionamento com o ex-marido, o apresentador William Bonner.

Na capital fluminense, a artista também apresenta o Encontro com Fátima Bernardes, programa de variedades e entretenimento nas manhãs da Globo, de segunda a sexta. 

INSPIRAÇÃO PARA OUTRAS  

Recentemente, Fátima Bernardes causou frisson ao aparecer na capa da revista Boa Forma. À publicação, a artista falou sobre "se reinventar" e "ter pique após os 50 anos", além de emagrecimento. 

"Procurei o endocrinologista que me ajudou quando voltei da licença-maternidade. Devagarinho, retomei o controle e aumentei a atividade física. Aos poucos, cheguei aos 57 quilos. E acho que estou bem", disse.

Fátima Bernardes também falou ao periódico sobre o fato de servir de inspiração para várias mulheres

"O que elas enxergam em mim é um entusiasmo ainda muito associado à juventude. Você não precisa ter rótulos –nem aos 30, nem aos 50. Acho ótimo que enxerguem em mim uma possibilidade. Não é uma questão física, é o seu momento. Se você está feliz, se você irradia verdade... poxa, um sorriso combate a lei da gravidade!", disse à Boa Forma. 

Queridinhos das redes sociais, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha não têm receio de dividirem momentos de descontração com seguidores

Desde que assumiram a relação, no fim de 2017, a rotina do casal vem sendo acompanhada por fãs no mundo online. Sem vergonha de demonstrar carinho publicamente, os dois trocam mensagens constantemente e não economizam nas fotos românticas —e também divertidas.

Nas férias de janeiro deste ano, o casal animou internautas ao mostrar fotos de uma festa à fantasia em que se vestiram de Mulher-Gato e Batman.

Na internet, o clique virou meme e "meta de vida", como dizem os internautas. "A revolução das mulheres: Fátima Bernardes é o maior exemplo do que aconteceu com as mulheres nos últimos anos", diz um meme.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias