Celebridades

Thaila Ayala e Renato Góes assumem namoro


Thaila Ayala e Renato Góes participam do 7º Prêmio GQ Brasil Men Of The Year 2017
Thaila Ayala e Renato Góes assumem namoro - Francisco Cepeda/AgNews



Thaila Ayala e Renato Góes assumiram que estão namorando durante o 7º Prêmio GQ Brasil Men Of The Year 2017 na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, na noite desta quinta (30).

Embora tenham aparecido em público, o ator, que recebeu o prêmio de Homem Revelação do Ano na ocasião, disse que pretende falar pouco sobre o relacionamento. "A gente nem combinou direito antes de vir para cá", disse ao ser perguntado pela revista.

Já Thaila foi um pouco menos misteriosa em entrevista à "GQ". "Estamos namorando. O tempo? Não importa o tempo, importa que a gente está junto. Estamos felizes".

Embora feliz com o relacionamento com Góes, Thaila teve aborrecimentos esta semana. A atriz e modelo teve de se defender de um ataque da polêmica socialite Day McCarthy. Além de publicar um vídeo com ofensas racistas dirigidas à filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a socialite acusou a cantora Anitta e Ayala de usarem cocaína.

POLÊMICA EM PARIS

Em junho, Thaila foi alvo de críticas após publicar vídeos que gravou durante uma viagem a França com uma amiga. Neles, Ayala reclama do mal cheiro dos franceses. "As pessoas fedem muito nessa França. Claro que deve ter suas exceções como em qualquer lugar do mundo", falou.

Seus seguidores no Instagram não gostaram: alguns a chamaram de infantil e teve até quem dissesse que ela estava propagando um clichê.


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem