Celebridades

Após infecção cerebral, Renata Banhara diz não ter medo de morrer e que a vida é um sopro

A modelo Renata Banhara
A modelo Renata Banhara - Divulgação


O especial de Natal do "Sensacional" (RedeTV!), apresentado por Daniela Albuquerque, trará Maurício Manieri e as modelos Renata Banhara e Tânia Oliveira falando sobre a difícil recuperação de problemas de saúde. O programa vai ao ar nesta quinta-feira (21), às 22h30.

Renata Banhara, que ficou internada por conta de uma grave infecção cerebral, contou que não teve medo de morrer, mas que escondeu o problema dos filhos. "Foi tudo muito rápido, a vida é um sopro. Me senti indo embora várias vezes e pensava nos meus filhos, nas pessoas que gostam de mim." 

A modelo Tânia Oliveira comentou que viu a recente cura de um câncer de tireoide como um "divisor de águas", passando a valorizar mais sua vida. "Muita gente me criticou: 'poxa, você achou legal ter passado por isso?'. Mas é um legal no sentido de valorizar mesmo a vida."

Oliveira, que descobriu a doença no final de 2016, também optou por não revelar a doença para sua família. "Não queria preocupá-los no final de ano, ou fazer com que eles tivessem, um Natal triste por conta disso."

RENATA BANHARA

A atriz, modelo e repórter divulgou em abril de 2017 que estava com uma grave infecção cerebral. Banhara foi internada pela primeira vez com uma infecção causada por uma bactéria que estava alojada no dente e acabou migrando para o cérebro, condição agravada por uma crise de sinusite mal curada. Ela teve parte dos movimentos do rosto afetada.

Banhara disse ter pensado em suicídio ao se olhar deformada no espelho, logo depois de receber o diagnóstico. Ela passou por três cirurgias para tentar eliminar as bactérias que causaram o problema.

Ela foi submetida a uma cirurgia para retirada do tecido infectado de seus dois joelhos. No início de maio, a modelo retornou ao Albert Einstein para realizar mais uma cirurgia. Ela retirou coágulos de sangue e líquidos que ainda estavam alojados na cabeça.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias