Celebridades

Príncipe Harry e Meghan Markle divulgam foto oficial do noivado

Príncipe Herry e Meghan Markle divulgam fotos oficiais do noivado
Príncipe Harry e Meghan Markle divulgam fotos oficiais do noivado - Alexi Lubomirski/Kesington Palace


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O príncipe Harry e sua noiva, Meghan Markle, divulgaram as fotos oficiais do noivado nesta quinta-feira (21). As imagens foram feitas no Frogmore  House, um palácio em Windsor, e  publicadas no Instagram da família real.

Em uma das fotos os noivos aparecem sentados na escada, encostados um no outro e com as mãos dadas —o que deixa a mostra o anel de noivado de Markle, desenhado por Harry. A segunda imagem é um close em preto e branco dos noivos, com os rostos encostados. 

Os comentários e felicitações ao casal chamaram a atenção dos noivos, que publicaram uma terceira imagem com um agradecimento. "O casal fica muito grato com as mensagens calorosas e generosas que tem recebido neste momento tão feliz de suas vidas", consta na legenda.

Os preparativos para o casamento, que acontece no dia 19 de maio de 2018, estão a todo vapor. Nesta quarta (20), uma das estilistas contatadas para desenhar o vestido de Markle divulgou alguns esboços —que, embora não sejam do modelo final, dão uma ideia de como pode ser o "look" da noiva.

FOTOS DA FAMÍLIA

Nesta semana, Príncipe William e Kate Middleton também divulgaram novas fotos da família. A imagem foi a escolhida para estampar o cartão de Natal real de 2017. A tradição, no entanto, vem de longa data.

A família real britânica tem o costume de enviar cartões para amigos e conhecidos da família desde que se pode lembrar. Os mais famosos foram enviados enquanto Diana estava na família —foi ela quem revolucionou as fotos mais tradicionais, posadas. Confira os cartões da família real britânica desde 1986.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias