Celebridades

MC Gui diz que não se expõe porque 'o povo' quer derrubar sua felicidade

MC Gui no palco do programa 'Sensacional' com a apresentadora Daniela Albuquerque
MC Gui no palco do programa 'Sensacional' com a apresentadora Daniela Albuquerque - Reprodução


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O cantor MC Gui afirmou que é discreto em seus relacionamentos pois "quanto mais você mostra sua felicidade, mais o povo quer derrubar tudo isso". Ele foi um dos convidados do "Sensacional" (RedeTV!) especial de Ano-Novo, que vai ao ar nesta quinta (28), às 22h30.  

Em entrevista para a apresentadora Daniela Albuquerque, Gui explicou que prioriza estar ao lado de quem ama. "Estourar um champanhe e brindar com a família por muita paz e saúde", disse ele sobre as festividades.

O funkeiro falou ainda sobre o impacto das fofocas na vida dos artistas: "Meu relacionamento já teve brigas, como todos os casais têm. Vamos fazer dois anos de namoro agora em janeiro e no começo eu mostrei muito. Hoje não mostro nada."

Gui afirmou ser uma pessoa ciumenta. "O meu celular fica virado para ela e o dela para mim, porque pensa, se você está lá com seu celular e ela pede para olhar e você diz 'não', é porque está escondendo alguma coisa, melhor já ver tudo de uma vez."

O cantor revelou que costuma responder os comentários ofensivos que recebe em suas redes sociais. "Então digo que Deus tem o melhor para ela, que ela quer meu mal, mas eu não quero o mal dela."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias