Música

MC Kevinho namora ex de Biel e funkeiros trocam farpas nas redes sociais

MC Kevinho e o cantor Biel
MC Kevinho e o cantor Biel


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dono do hit "Olha a Explosão", MC  Kevinho, 19, assumiu, recentemente, romance com a modelo Flávia Pavanelli, ex-namorada do funkeiro Biel. Nesta terça (26), o cabeleireiro Matheus Souza publicou uma imagem ao lado do casal, que virou palco de uma discussão com Biel.

A polêmica entre os funkeiros começou quando Biel elogiou a postagem de  Souza: "Você é o melhor empreendedor da história". Apesar de ser um comentário simples e aparentemente inofensivo, os seguidos de MC  Kevinho começaram a criticar Biel, que rebateu.

"Can anybody  tell me why this is so funny?" ("Alguém pode me dizer por que isso é tão engraçado?", em tradução livre). Em seguida, Kevinho respondeu ao funkeiro: "Biel, você não cansa de fazer merda  pra se afundar sozinho? Vou te mostrar como deve se tratar uma mulher e como se faz um hit!", acrescentando a hashtag #Defunto ao final.

Para que não se lembra, o cantor MC Biel se envolveu em um episódio de assédio com uma jornalista, em junho de 2016. Desde então, o cantor foi morar nos EUA, o que justificaria os comentários em inglês. No entanto, o uso do idioma virou meme e chegou nos trend topics do Twitter. 

A troca de farpas continuou e até a atual namorada de Biel, Duda Castro, entrou no bate-boca virtual. A influenciadora comentou um "textão" rebatendo a crítica de Kevinho. "Quase ninguém entendeu o significado do comentário, e pelo visto muito menos você." 

"Mas já que resolveu responder na ironia let's get in the same low level as you and what you  so  called art and get the facts  straight" (Vamos baixar o nível até você e o que você chama de arte e mandar a real, em tradução livre). "Primeiro o estilo de roupa, depois o cabelo e agora a ex? It's  funny but at the end of the day it's all business, right?" ('É engraçado mas no fim das contas são negócios, né?, em tradução livre).

Os fãs aproveitaram a mistura de idiomas para aumentar o arsenal de memes. No Twitter, a hashtag #TeamKevinho ficou cerca de cinco horas nas mais mencionadas, assim como o termo "Biel", que entrou nos trends à meia-noite. Às 15h, o termo ainda estava entre os populares.

MC Kevinho discute com Biel no Instagram
MC Kevinho discute com Biel no Instagram - Reprodução


 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias