Televisão

MC Gui defende Biel e diz que cantor merece um voto de confiança: 'Errar é humano'

MC Gui em entrevista a Faa Morena no programa "Ritmo Brasil"
MC Gui em entrevista a Faa Morena no programa "Ritmo Brasil" - Divulgação/RedeTV!


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O funkeiro MC Gui, 19, saiu em defesa de seu rival, o cantor Biel, e afirmou que errar é humano e que ele merece um voto de confiança: "Errar é humano".

"Acho que todo mundo merece uma chance. Errar é humano, mas claro que não um erro atrás do outro como acontece com algumas pessoas. Estamos em uma idade na qual acontece tanta coisa e acho que ele [Biel] mereceu um voto de confiança das pessoas, mesmo porque ele se desculpou com todas as mulheres que se sentiram ofendidas", afirmou MC Gui, em entrevista a Faa Morena, apresentadora do programa "Ritmo Brasil".

Em 2016, o cantor Biel foi acusado de assediar a jornalista Giulia Pereira durante uma entrevista de divulgação do novo álbum do cantor. Em áudios divulgados pelo programa "Cidade Alerta" (Record), durante a entrevista o artista chamou a jornalista de "gostosinha" e disse que a "quebraria no meio" caso mantivessem relações sexuais.


Biel fez um acordo no qual teve que pagar cinco salários mínimos a uma instituição de caridade, além de pedir à jornalista. Como resultado do acordo, o processo deixa de existir e, logo depois, o cantor foi passar uma temporada nos Estados Unidos.

Esta semana o nome de Biel voltou à tona com divulgação de que a Record o quer no elenco do reality show "A Fazenda", que estreia em setembro. Para isso, a emissora estaria disposta a investir alto no passe do cantor e ofereceu cachê de R$ 150 mil.

MC Gui também comentou sobre a polêmica foto em que aparece dando um beija em sua irmã, Stefani Castanheira. A foto foi postada nas redes sociais em fevereiro e muitos fãs do funkeiro o criticaram.

Para o cantor, a atitude foi "normal" porque ele é uma pessoa muito amorosa."Sou uma pessoa muito amorosa, então gosto de demonstrar o que sinto. (...) Gerou tudo aquilo porque começaram a falar que era minha namorada", explica. 

O funkeiro ainda demonstra insatisfação pelas fofocas em torno de sua vida pessoal. "Essas pessoas que te admiram, mas que não têm coragem de admitir, costumo chamá-los de 'admiradores secretos'. Então, eu apenas agradeço por me seguirem, comentarem e deixarem meu nome em alta."

O programa 'Ritmo Brasil', que vai ao ar aos sábados, às 18h30, pela RedeTV!, também conversará com o Gusttavo Lima, o mais novo papai da praça, sobre a Festa de Peão de Barretos --ele é embaixador do evento. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias