Zapping - Fefito

Record oferece R$ 150 mil a Biel para tê-lo em 'A Fazenda'

O cantor Biel
O cantor Biel - Reprodução/Instagram/biel


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record está disposta a pagar alto para ter um nome polêmico em "A Fazenda".

A emissora quer Biel no elenco do reality, que estreia em setembro. Para isso, está disposta a investir alto no passe do cantor e ofereceu cachê de R$ 150 mil.

A proposta da produção do programa para o rapaz é que, no confinamento, ele poderá mostrar que é um bom moço e deixar para trás as acusações de assédio contra uma repórter em 2016.

SÁTIRA

Famoso por atuar no "Tá No Ar" e no "Zorra", Welder Rodrigues interpretará o Presidente do Brasil, Jatobá, que venderá o país para a China em 2089 na série "Planeta B", que estreia dia 10 de julho, às 22h30, no Multishow.

ESTRELA

O SBT definiu a protagonista de sua próxima novela, "As Aventuras de Poliana". O papel principal caberá a Sophia Valverde, que já atuou em "Chiquititas".

O elenco ainda terá Larissa Manoela, João Guilherme e a youtuber Flávia Pavanelli. O papel de mocinho será de Igor Jansen.

As atrizes Duda Matte (esq.), Thais Morello (centro) e Sophia Valverde (à dir.)
As atrizes Duda Matte (esq.), Thais Morello (centro) e Sophia Valverde (à dir.) - Salibian, Greg-20.ago.2016Folhapress

MAIS UM

A partir desta semana, o programa "Operação Mesquita", no SBT, ganhará um novo dia, sendo exibido também às sextas-feiras, a partir das 2h, além dos sábados, à 1h30.

CLIMÃO

Ainda sobre o SBT, não pegou bem na emissora o comentário de Dudu Camargo em uma rádio afirmando que gostaria de assumir o "Domingo Legal", de Celso Portiolli. O rapaz disse que a atração tem sofrido com baixa audiência.

ESCALADO

Fábio Assunção tem trabalho garantido na Globo. O ator estará em "Onde Nascem os Fortes", próxima novela das onze que estreia no ano que vem.


A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias