Zapping - Fefito

'Tamanho Família', de Márcio Garcia, termina em alta e deve ganhar uma nova temporada

O ator e apresentador Márcio Garcia
O ator e apresentador Márcio Garcia - Zé Carlos Barretta-05.out.2016/Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A segunda temporada do "Tamanho Família", de Már­cio Garcia, terá seu último episódio neste domingo (2), na Globo. A atração é vista como um su­cesso pela emissora e deve ganhar mais 11 programas em 2018.

Até o último domingo, a audiência nacional estava em 15 pontos, mantendo a média da primeira temporada. Em São Paulo, o ibope foi de 13 pontos. No programa deste domingo, Mariana Ximenes leva o irmão, a mãe e uma prima para contarem histórias.

Vanessa Giácomo também participa com seu pai e duas primas. Dentre as curiosidades, Mariana lembrará que foi a primeira a sa­ber da gravidez de Vanessa, quando participavam de um festival de cinema, na China.


FESTA

Celebrando três anos no ar, o "Encrenca" deste domingo (2), na RedeTV!, exibe uma releitura de uma cena da novela "A Força do Querer": a primeira luta de Jeiza (Paolla Oliveira). Parte do elenco refez a cena, com muito humor, claro. No ar a partir das 20h.

Programa "Encrenca", da RedeTV!
Programa "Encrenca", da RedeTV! - Reprodução/RedeTV!

ÚLTIMO EPISÓDIO

Os ato­res Marcos Veras e Alejandro Claveaux estão no último episódio de "Segredos de Justiça" deste domingo (2), quadro do "Fantástico" que dramatiza histórias reais.

Depois de descobrir e vencer um câncer, Bruno (Marcos Veras) re­solve assumir o amor pelo melhor amigo, Pedro (Ale­jandro Claveaux).

Bruno (Marcos Veras) e Camila (Andreia Horta) se despedem da série "Segredos de Justiça"
Bruno (Marcos Veras) e Camila (Andreia Horta) se despedem da série "Segredos de Justiça" - Raquel Cunha/Globo

EM "A FORÇA DO QUERER"

Está programado para ir ao ar no próximo dia 27 de julho a cena em que Ivana, que é transexual, perde a virgindade com um homem, Claudio (Gabriel Stauffer).

Porém, ela não gostará e pedirá para que ele nem encoste direito nela. Chateado, o rapaz sairá do país.

Ivana (Carol Duarte) em "A Força do Querer"
Ivana (Carol Duarte) em "A Força do Querer" - João Miguel Júnior/Globo

ESTREIA

Começa neste domingo (2), a partir das 12h, a nova tem­porada do programa "Prelúdio", da TV Cultura, competi­ção que reúne talentos da música erudita. Entre as principais novidades, desta­ que para o número de com­petidores, que é de 48.

FINALÍSSIMA

Ícaro Silva, Luiza Possi, Nelson Freitas e Samantha Schmütz fazem neste domingo (2) a final do "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão". Entre os homena­geados estão Cher, Shakira, The Weeknd, Michael Jackson e James Brown.

A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias