Celebridades

Gretchen diz que está surpresa com seu novo público e que é chamada de 'mãe' por internautas 

Gretchen participa do programa de Daniela Albuquerque
Gretchen participa do programa de Daniela Albuquerque - Divulgação/RedeTV!


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A participação em clipe da cantora Katy Perry continua rendendo frutos a Gretchen. "Todos os shows que tenho feito em minhas turnês, o público tem triplicado", disse a cantora. 

A declaração foi dada a Daniela Albuquerque, que apresenta o programa "Sensacional", da RedeTV!. A atração com a "rainha do bumbum" vai ao ar neste domingo (9).  

"Tenho ficado surpresa com esse novo público que tenho agora, que é um público jovem, e são eles que estão fazendo toda essa aproximação", diz a cantora, que também conta ser chamada de "mãe" por alguns seguidores. 

Fonte de memes para as redes sociais, Gretchen garante que não se importa com a brincadeira. "Foi uma coisa inédita para mim, nunca imaginei que minhas caras fossem resultar no que tem acontecido, e ficou uma coisa tão engraçada que eu morro de rir".

BRASIL 

Casada com o português Carlos Marques, Gretchen mora atualmente na França — e diz que não se arrepende de sair do Brasil. 

"A segurança que existe fora do país é muito grande. [Decidi ir embora] Também por causa da falta de privacidade. [...] Eu não conseguia ter uma vida normal aqui, eu não podia ser mãe para meus filhos", diz à apresentadora Daniela.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias