Televisão

Depois de clipe com Katy Perry, Gretchen aparece em vídeo ao lado de Rita Cadilac para divulgar série 'Glow' 

Foi a vez da Netflix render-se a Gretchen, que está com a bola toda depois de aparecer em clipe com a cantora Katy Perry --e, claro, viralizar nas redes sociais. 

Neste domingo (2), logo após Gretchen divulgar sua participação no clipe da americana, a Netflix colocou a "rainha do bumbum" para rebolar --e ainda falar francês. "Meu nome é Maria Odete", diz a brasileira antes de fazer biquinho com seu "oui". 

De que quebra, a gravação também brinca com uma suposta rivalidade com Rita Cadilac, "the musa of carandiru", segundo a Netflix. "O que essazinha tá fazendo aqui?", questiona a "queen of the bumbum"

"Quem vê Gretchen participando de clipes internacionais não imagina o quanto ela já lutou (literalmente) pra chegar até aqui...", brincou a Netflix em publicações nas redes sociais. 

No Instagram, Gretchen também vendeu seu peixe. "Um projeto especial atrás do outro", disse. 

O intuito da empresa é divulgar "Glow", sua nova série. E a ideia de recrutar celebridades do mundo on-line para estrelar seus vídeos não é nova

TÁTICA ANTIGA

Recentemente, a Netflix juntou, em um único vídeo, a socialite Narcisa Tamborindeguy, a "musa" da internet Inês Brasil e a cantora Valesca. Não bastasse a iguaria do encontro por si só, o trio aparecia numa prisão --no caso, na famosa penitenciária de Litchfield, onde se passa a série "Orange is the New Black". 

Em 2015, Valesca virou detenta pela primeira vez ao gravar uma versão da música "Minha Poussey é o Poder" numa cela solitária. O filme era uma peça de divulgação do carro da Netflix na 19ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

No ano seguinte, foi a vez de Inês Brasil entrar para o time das encarceradas de Litchfield. Na animação, a "musa" da internet, conhecida por bordões como "Graças a Deus" e "Se me atacar, eu vou atacar", aparece confinada quando surpreende a colega de cela ao lado, Piper Chapman, a protagonista do programa.

Em outra esquete, até Palmirinha entrou na brincadeira. Para divulgar a quarta temporada, a cozinheira apareceu em um programa assistido pelas detentas. Acompanhada de um boneco representando Red (interpretada por Kate Mulgrew) e cheia dos trocadilhos e referências à série, a cozinheira ensinou novas receitas às prisioneiras.

'GLOW'

Inspirada na famosa liga feminina de luta livre dos anos 80, "Glow" é ambientada em Los Angeles, nos EUA. 

No ar desde o dia 26 de junho, os 10 episódios da primeira temporada retratam a história fictícia de uma atriz lutando por sua última chance de chegar ao estrelato: a participação em uma série semanal sobre as mulheres da luta livre.


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem