Celebridades

Eterna Rachel de 'Friends', Jennifer Aniston mostra sua casa em Hollywood; confira

Jennifer Aniston mostra partes de sua casa no Instagram da Smart Water
Jennifer Aniston mostra partes de sua casa no Instagram da Smart Water - Reprodução/Instagram/Smart Water


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jennifer Aniston, 48, abriu as portas de sua casa nesta segunda (4) para mostrar aonde mora com o marido, Justin Theroux, 46, em Hollywood, na Califórnia (EUA).

A eterna Rachel de "Friends" mostrou o interior minimalista de seu lar no Instagram da Smart Water, marca de água da qual ela é garota propaganda. Com uma série de fotos e vídeos na rede social, Aniston posou em sua cozinha, no exterior da residência e em duas salas diferentes.

PRÊMIO F5: Saiba quem são os indicados e vote nos seus artistas preferidos de 2017

Enquanto uma das salas tem um sofá branco e com almofadas escuras, em frente à lareira, o outro ambiente possui um sofá cinza contrastando com almofadas e paredes claras.

A cozinha do casal tem paredes escuras e gabinetes em madeira clara. Em cima do balcão, é possível ver diversos livros culinários que devem servir de inspiração para Aniston em seus jantares com Theroux.

CASAMENTOS

Juntos desde 2011, Jennifer Aniston e Justin Theroux se casaram em 2015 em uma cerimônia íntima. Cerca de 70 convidados compareceram no casório, na Califórnia, incluindo ex-colegas de "Friends" e outros artistas.

Este é o segundo casamento da atriz, que foi casada com Brad Pitt por cinco anos, até se divorciarem em 2005. O ator teria começado a se relacionar com Angelina Jolie ainda em 2004, depois de tê-la conhecido nas filmagens do longa "Sr. e Sra. Smith".

Pitt e Jolie se separaram em 2016. Após o divórcio, o ator resolveu pedir desculpas a Aniston. Uma pessoa próxima a atriz afirmou que a atriz o perdoa e que agora ela só pensa em seu futuro com Theroux.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias