Multitela

'Big Little Lies', minissérie vencedora do Emmy, ganha maratona

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O canal exibe, em sequência, os sete episódios de uma das grandes vencedoras do Emmy. Feminina e feminista, "Big Little Lies" levou, entre outros, os prêmios de melhor atração, atriz (Nicole Kidman), ator coadjuvante (Alexander Skarsgård), atriz coadjuvante (Laura Dern) e diretor (Jean-Marc Vallée), todos nas categorias de minissérie ou filme para TV. É a chance de conhecer um dos programas mais instigantes de 2017.

Shailene Woodley (Jane), Reese Witherspoon (Madeline) e Nicole Kidman (Celeste) em cena de "Big Little Lies" - Divulgação

HBO, a partir das 15h, 16 anos



"A Última Ressaca do Ano"

A famigerada "festa da firma" é o tema desta comédia anárquica com elenco estrelado: Jennifer Aniston, Jason Bateman, Kate McKinnon e T.J. Miller, todos vindos de séries de TV.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


"Êxodo: Deuses e Reis"

Pouco antes da Record produzir "Os Dez Mandamentos", o diretor Ridley Scott deu seu próprio tratamento à história de Moisés. Com um orçamento muito maior, diga-se --mas bem menos sucesso.

FX, 22h, 14 anos


"Operação Mesquita" 

Otávio Mesquita revela os detalhes dos bastidores de um show de Roberto Carlos. As maledicências ficam a cargo da drag queen Tábata, personagem interpretada pelo apresentador.

SBT, 1h30, 12 anos


"Altas Horas"

No programa deste sábado (23), o veterano Serginho Groisman recebe os atores Emilio Dantas, Sophie Charlotte e Letícia Lima, além dos cantores Gusttavo Lima e Johnny Hooker e do rapper Hungria Hip Hop.

Globo, 23h, 12 anos


Festival de Brasília - 50 X  Cinema

A 50ª edição do mais politizado dos nossos festivais está em andamento, e o canal aproveita para fazer um retrospectiva de sua agitada história. Apresentação de Priscila Rangel.

TV Brasil, 22h30, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias