Celebridades

Ticiane Pinheiro revela que fuça em celular de César Tralli: 'Tem que ser tudo transparente'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Às vésperas de se casar com o jornalista César Tralli, 46, a apresentadora Ticiane Pinheiro, 41, revelou que fuça no celular do noivo. 

"Agora eu tenho a senha, ganhei de presente. Claro, vai casar, né? Tem que ser tudo transparente", disse em entrevista a Matheus Mazzaafera, que apresenta o programa "Hotel Mazzafera" no YouTube. 

Mazzafera e Ticiane brincaram de "eu nunca" —jogo em que o participante precisa dar uma golada em uma bebida alcoólica toda vez que já tiver passado pela situação descrita pelo outro jogador.

Entre as revelações feita por Ticiane, a apresentadora do "Hoje em Dia" (Record), afirmou que nunca beijou mulheres e que já fingiu orgasmo durante o sexo. "Às vezes, você está cansada, com dor de cabeça", disse.

Ticiane também contou a Mazzafera que convidou Roberto Justus, seu ex-marido e pai de sua filha Rafaella, para o casamento com Tralli, que acontece neste sábado (2). Ela e o atual apresentador do reality "A Fazenda 9" foram casados por sete anos

UNIÃO COM TRALLI

A festa de casamento de Ticiane e Tralli, que depois de idas e vindas de namoro reataram e noivaram em junho —na véspera do Dia dos Namorados, durante uma viagem romântica ao Uruguai—, acontecerá na turística cidade de Campos do Jordão (SP). 

No começo de novembro, a empresa responsável divulgou imagens do convite no Instagram. O modelo escolhido pelo casal é clássico, vem dentro de um envelope, foi feito em tom off-white e com texto em relevo. O papel usado é importado da Escócia e tem gramatura alta, o que o faz pesar.

Pouco dias depois, Ticiane comemorou sua despedida de solteira. A festa aconteceu na casa de uma amiga da apresentadora e contou com a presença de familiares da noiva.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias