'Medo só tem poder até que você o encare de frente', diz Marco Antônio de Biaggi após câncer
Para Marco Antônio de Biaggi, 52, o cabeleireiro favorito de estrelas como Adriane Galisteu e Luma de Oliveira, "o medo só tem poder até que você o encare de frente".
Em 2015, Biaggi descobriu um câncer, precisou colocar duas pontes de safena, emagreceu 30 quilos e ficou 11 dias respirando por aparelhos.
"Eu ouvia as palavras linfoma, protocolo, quimioterapia e não é nenhum bicho de sete cabeças. A única coisa que pegou muito, para mim, que trabalho com beleza, foi o cabelo", disse em entrevista a Luciana Gimenez.
Ainda em fase de recuperação, o artista teve sua história, de menino pobre da periferia de São Paulo a um dos maiores cabeleireiros do país, contada no livro "A Beleza da Vida" pelo jornalista João Batista Jr.
"Se você não parar, a vida para com você. Quando eu saí do hospital, achava tudo tão lindo. Tinha uma paineira ao lado da minha casa que eu nunca havia reparado porque ficava o tempo todo conectado", afirmou durante sua participação no "Luciana By Night".
"Tenho uma sala na qual coloco coisas do mundo inteiro, já que foram 30 anos viajando, e eu ficava dois anos sem entrar nessa sala, então nunca tive tempo de admirar tudo o que conquistei. Quatro carros na garagem e ninguém andava. Depois que fiquei doente falei: 'chega'. Então é só você ir vendo na vida o que realmente importa."
A entrevista completa vai ao ar nesta terça (14) às 22h45 na RedeTV!.
Comentários
Ver todos os comentários