Multitela

Talk show de Luciana Gimenez estreia cenário

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após cinco anos no ar, o "Luciana by Night", talk  show comandado por Luciana Gimenez, deu um tapa no visual: o cenário ficou mais amplo e arejado, ganhando um sofá em tons pastéis que pode receber vários convidados ao mesmo tempo.

O primeiro entrevistado da nova fase é o apresentador Marcos Mion, da Record, que participa de brincadeiras e comenta dramas pessoais —como o filho autista ou o câncer de mama superado por sua mulher, Suzana Gullo.

Rede TV!, 22h45, 12 anos


Monsieur & Madame Adelman

Ainda em cartaz nos cinemas, já está no on-demand esta comédia dramática sobre os 45 anos de vida em comum de um casal francês. Para quem gosta de filmes ao estilo de Woody Allen.

NOW, R$ 11,90, 16 anos


The  Affair

Já está disponível na plataforma a terceira temporada desta série sobre um caso extraconjugal, cujos episódios costumam ser divididos entre os pontos de vista de diferentes personagens.

Netflix, 16 anos


Até o Limite da Honra 

Ridley Scott dirigiu clássicos como "Alien" e "Blade Runner". Este filme sobre o treinamento de uma oficial do exército (Demi Moore) não está entre eles, mas vale uma conferida.

Globo, 1h55, 14 anos


O Retorno De Johnny English

O ator e comediante Rowan Atkinson --conhecido no Brasil pelo personagem Mr. Bean-- encarna um atrapalhado espião britânico que vive, nesta comédia, sua segunda aventura nas telas.

Megapix, 14h40, 10 anos


Gloobinho

O novo canal infantil da Globosat, voltado às crianças em idade pré-escolar, deveria ter entrado no ar no último dia 3 de outubro. A estreia foi cancelada na última hora e remarcada para esta terça-feira (17), às 11h.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias