'Quem bate geralmente é um fã encubado', diz Claudia Leitte sobre comentários maldosos
Perto de alcançar a marca de 16 milhões de visualizações no clipe de "Baldin de Gelo", seu último single, Cláudia Leitte segue na maratona de divulgação da faixa. Na noite desta terça (24), a cantora é a convidada do "Luciana By Night", o talk-show de Luciana Gimenez.
Em outubro de 2016, "Claudinha", como é chamada pelos fãs, se mudou com a família para Los Angeles, nos EUA, onde diz viver uma vida mais tranquila. Por lá, a cantora consegue ir ao mercado sem ser assediada, por exemplo, e até frequenta um grupo de estudos bíblicos. Foi lá, inclusive, que Cláudia conheceu Justin Bieber.
"Vou lá há muitos anos. Esse estudo começou num teatro pequeno e agora é enorme. Tiveram que mudar de sala porque tem um monte de gente e o Justin entra e sai desse lugar. Ele é uma graça", contou a cantora à Luciana Gimenez.
Apesar da nova vida nos EUA - ela vem ao Brasil apenas para compromissos profissionais -, Cláudia Leitte não conseguiu se livrar dos comentários maldosos e negativos que recebe nas redes sociais. Mas eles não parecem incomodá-la tanto assim.
Quando a gente arrasa, sempre tem alguém para bater. Se você não tem alguém te criticando, você não tá fazendo sucesso e quem bate geralmente é um fã encubado", disse ela. "Meus fãs bloqueiam tudo! É tiro, porrada e bomba [quando falam mal de mim]."
A entrevista de Cláudia Leitte ao Luciana By Night vai ao ar nesta terça (24), às 22h45, na RedeTV.
Comentários
Ver todos os comentários