Televisão

'Quem bate geralmente é um fã encubado', diz Claudia Leitte sobre comentários maldosos

Claudia Leitte é a convidada desta terça (24) do "Luciana By Night", da Luciana Gimenez, na RedeTV!
Claudia Leitte é a convidada desta terça (24) do "Luciana By Night", da Luciana Gimenez, na RedeTV! - Divulgação


Perto de alcançar a marca de 16 milhões de visualizações no clipe de "Baldin de Gelo", seu último single, Cláudia Leitte segue na maratona de divulgação da faixa. Na noite desta terça (24), a cantora é a convidada do "Luciana By Night", o talk-show de Luciana Gimenez.

Em outubro de 2016, "Claudinha", como é chamada pelos fãs, se mudou com a família para Los Angeles, nos EUA, onde diz viver uma vida mais tranquila. Por lá, a cantora consegue ir ao mercado sem ser assediada, por exemplo, e até frequenta um grupo de estudos bíblicos. Foi lá, inclusive, que Cláudia conheceu Justin Bieber.

"Vou lá há muitos anos. Esse estudo começou num teatro pequeno e agora é enorme. Tiveram que mudar de sala porque tem um monte de gente e o Justin entra e sai desse lugar. Ele é uma graça", contou a cantora à Luciana Gimenez.

Apesar da nova vida nos EUA - ela vem ao Brasil apenas para compromissos profissionais -, Cláudia Leitte não conseguiu se livrar dos comentários maldosos e negativos que recebe nas redes sociais. Mas eles não parecem incomodá-la tanto assim.

Quando a gente arrasa, sempre tem alguém para bater. Se você não tem alguém te criticando, você não tá fazendo sucesso e quem bate geralmente é um fã encubado", disse ela. "Meus fãs bloqueiam tudo! É tiro, porrada e bomba [quando falam mal de mim]."

A entrevista de Cláudia Leitte ao Luciana By Night vai ao ar nesta terça (24), às 22h45, na RedeTV.


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem
[an error occurred while processing this directive]