Celebridades

'Nós nos casamos na primeira vez em que nos vimos', diz Simone Floresta antes do 'sim' a Sandra de Sá



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Sandra de Sá, 62, e a artista plástica e compositora Simone Floresta, 33, se casam nesta quinta (9) no resort Hode Luã, na ilha de Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro.

"Não estamos ansiosas porque já somos casadas desde o momento em que nos conhecemos. Já rolou aquele choque no primeiro instante em que nos vimos. Estamos apenas celebrando o nosso amor com pessoas queridas", afirma Simone Floresta, em entrevista ao "F5", horas antes de dizer "sim".

Floresta conta que as duas se conheceram no início de 2016 quando foi levada por uma amiga para ver um sarau de Sandra de Sá. Desde então, não pararam mais de se falar. Segundo a artista plástica, são longas conversas diárias. "Foi amor à primeira vista. É como se fôssemos um imã e não conseguíssemos nos desgrudar."

A artista plástica diz que as duas são parceiras musicais e que já fizeram uma canção juntas: "Onde dois corpos ocupam o mesmo lugar, no mesmo espaço, tempo e dimensões infinitas. Somos unidas e muito livres e ocupamos o mesmo espaço e tempo", afirma.

Sobre como estarão vestidas para a cerimônia, Floresta faz segredo. "Não posso dizer. Ela está do meu lado", brinca. Já Sandra comentou que terá alguma coisa do Flamengo, time do coração.

Floresta disse ainda que o traje da festa é "à vontade". "Quero que meus convidados se sintam bem, que estejam à vontade. Que venham como quiserem."

A decoração da festa é assinada por Tatiana Leme e bolo de Ana Salinas. Os convidados, que quiserem, poderão fazer uma tatuagem com o tatuador Helcius Amorim.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias