Celebridades

Ex-Spice Girl Mel B faz acordo com marido acusado de violência doméstica

Mel B e o ex-marido Stephen Belafonte
Mel B e o ex-marido Stephen Belafonte - AP


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Melanie Brown, 42, ex-Spice Girl conhecida como Mel B, e seu marido, Stephen Belafonte, chegaram a um acordo amigável antes do início de seu processo de divórcio nesta quinta-feira (9).

Uma audiência que seria realizada no tribunal superior de Los Angeles no dia 13 de novembro foi anulada e o juiz Mark Juhas também pôs fim a uma ordem de restrição que proibia Belafonte de se aproximar da artista.

"A senhora Brown se firmou e nós substituímos a ordem de restrição por um acordo privado", disse o advogado Sean Collinson ao site "Daily Mail".

A cantora entrou com o pedido de divórcio em março de 2017 afirmando que o ex-marido a atormentou por anos com abusos físicos e mentais. Ela ainda o acusou de excluí-la de relações sexuais com a babá de seus filhos. Os três teriam mantido um relacionamento amoroso por sete anos.

O ex-casal, que estava junto desde 2007, também chegou a um acordo sobre sua filha, Madison, 6, e deverão chegar acertar as visitas de Belafonte à sua enteada, Angel, 10, cujo pai é Eddie Murphy.




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias