Celebridades

Mel B, das Spice Girls, pede divórcio após 10 anos de casamento

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Melanie Brown, conhecida como a Mel B da banda britânica Spice Girls, resolveu se divorciar do marido, o produtor Stephen Belafonte, após 10 anos de casamento.

De acordo com documentos obtidos pelo portal "E! News", Mel B citou "diferenças irreconciliáveis" como a causa para o fim do relacionamento. O casal tem uma filha de cinco anos, Madison.

Os documentos ainda dizem que os dois estão separados desde dezembro, apesar de a cantora ter publicado fotos com o ex-marido em suas redes sociais este ano. "Você é o meu mundo, querido", escreveu Mel B em seu Instagram em fevereiro, em uma foto em que aparece beijando Stephen.

Com um histórico de acusações criminais, o produtor nunca agradou a família da ex-mulher ou as outras Spice Girls. "Ela queria o divórcio há dois anos. A relação deles era tóxica e ela sabia disso", disse uma fonte próxima à cantora ao jornal britânico "The Sun".

"Foi triste, porque ela não tinha forças para deixá-lo. Mas a morte de seu pai e a reconciliação com sua mãe e a irmã mudaram tudo. Ela finalmente se libertou", disse sobre a morte de Martin Brown, no dia 4 de março.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias