Você viu?

Emma, das Spice Girls, atende passageiros em aeroporto e não é reconhecida

Imagine a cena. Você chega ao aeroporto para fazer o check-in e é auxiliado por Emma Bunton das Spice Girls. Isso realmente aconteceu em Londres e nenhum passageiro reconheceu a Baby Spice. A pegadinha faz parte de uma ação bebeneficente chamada "Red Nose Day".

No vídeo, Emma aborda cinco pessoas diferentes e nenhuma delas reconhece a Spice Girl, mesmo com várias dicas durante a conversa. O objetivo da pegadinha era que a Baby Spice encaixasse o maior número de trechos possíveis das músicas do quinteto em suas falas.

Emma bem que tentou. Com o primeiro passageiro ela usou trechos de "2 Become 1". "Come a little bit closer baby, get it on, get it on", pediu a Spice Girl quando o homem foi fazer o reconhecimento fácil na máquina de check-in. Ela ainda tentou alguns trechos de "Spice Up Your Life" e "Wannabe", mas não rolou.

Na quarta tentativa, com uma passageira mulher na faixa dos 20-30 anos, Emma foi mais direta. "Você está levando algum CD das Spice Girls na bagagem?", perguntou para a moça. Ela ainda questionou quem era a Spice Girl favorita da jovem. "A esportista", respondeu a passageira, falando de Mel C, que era conhecida como Sporty Spice. Emma então insistiu e perguntou: "E a sua segunda favorita?", conseguindo a resposta que queria. "A loira", disse a moça, que mesmo assim não reconheceu a cantora.

Fenômeno dos anos 90, as Spice Girls abriram as portas para os grupos pop femininos conquistando fãs no mundo inteiro e vendendo mais de 90 milhões de discos. Depois de uma pausa e várias idas e vindas, o grupo se apresentou junto novamente em 2012, na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres.

No ano passado Mel B, Emma e Geri Halliwell lançaram um projeto em comemoração aos 20 anos de "Wannabe", um dos maiores hits das Spice Girls.


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem