Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': Clara pede divórcio de Gael

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece nesta sexta (27) em "O Outro Lado do Paraíso", novela de Walcyr Carrasco:

Gael (Sergio Guizé) afirma a Clara (Bianca Bin) que não sabia das intenções da mãe quando se casou com ela. Sophia (Marieta Severo) garante a Lívia (Grazi Massafera) que irá explorar as esmeraldas. Lívia comenta com Renato (Rafael Cardoso) sobre as esmeraldas.

Sophia se irrita quando Josafá (Lima Duarte) se recusa a autorizar o garimpo em suas terras. Clara e Gael passeiam pelo Jalapão. Jô (Bárbara Paz) convida Elizabeth (Gloria Pires) para jantar e avisa Natanael (Juca de Oliveira).

Clara encontra Renato no supermercado e se irrita ao ouvi-lo falar mal de Gael. Nádia (Eliane Giardini) se enfurece quando Raquel (Erika Januza) cozinha pratos típicos para Gustavo (Luis Melo) e seus filhos.

Gael ajuda Estela (Juliana Caldas). Elizabeth sai para o jantar com Jô e Natanael avisa seu detetive. Renan (Marcello Novaes) chega ao restaurante e Jô vai embora. Josafá se aconselha com Mercedes (Fernanda Montenegro). Sophia (Marieta Severo) embriaga Gael e o envenena contra Clara. Gael briga com Clara e ela pede o divórcio.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias