Celebridades

Mel B se ofende com comentário sobre sua vida sexual e joga água em Simon Cowell ao vivo 

Mel B se irrita com comentário de Simon Cowell no "America's Got Talent"
Mel B se irrita com comentário de Simon Cowell no "America's Got Talent" - Reprodução NBC


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Melanie Brown, 42, jurada do programa "America's Got Talent" (NBC), se ofendeu com um comentário de seu companheiro de bancada, Simon Cowell, 57. A jurada se irritou, jogou um copo de água em Simon e deixou o programa —que estava ao vivo na televisão americana, na noite desta terça (22).

Enquanto criticava a performance de um mágico, Simon fez uma comparação com a vida sexual da ex-Spice Girl. "Imagino que isso deva ser como a noite de núpcias de Mel. Muita expectativa e pouca entrega", disse ele. 

A cantora britânica, que passou por um processo conturbado de separação, não gostou da brincadeira. Mel levantou, virou seu copo de água em Simon e deixou o palco do programa. 

A apresentadora do programa, Tyra Banks, tentou contornar a situação. "Mel B foi embora. Isso é TV ao vivo!", disse. No entanto, o fato da gravação ser televisionada naquele momento não impediu Mel de se dirigir ao camarim, furiosa.

TRAUMA

Casada por dez anos com o produtor Stephen Belafonte, Melanie pediu divórcio alegando "diferenças irreconciliáveis". Algum tempo depois, a ex- Spice Girl acusou Stephen de agressão e de ter engravidado a babá da filha do casal. 

Desde abril deste ano o processo de separação tomou proporções desastrosas e Mel foi obrigada a pagar uma pensão mensal para seu marido no valor de US$40 mil (aproximadamente R$ 126 mil). Os dois também disputam a guarda da filha Madison, 5. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias