Celebridades

Mel B se ofende com comentário sobre sua vida sexual e joga água em Simon Cowell ao vivo 

Mel B se irrita com comentário de Simon Cowell no "America's Got Talent"
Mel B se irrita com comentário de Simon Cowell no "America's Got Talent" - Reprodução NBC


Melanie Brown, 42, jurada do programa "America's Got Talent" (NBC), se ofendeu com um comentário de seu companheiro de bancada, Simon Cowell, 57. A jurada se irritou, jogou um copo de água em Simon e deixou o programa —que estava ao vivo na televisão americana, na noite desta terça (22).

Enquanto criticava a performance de um mágico, Simon fez uma comparação com a vida sexual da ex-Spice Girl. "Imagino que isso deva ser como a noite de núpcias de Mel. Muita expectativa e pouca entrega", disse ele. 

A cantora britânica, que passou por um processo conturbado de separação, não gostou da brincadeira. Mel levantou, virou seu copo de água em Simon e deixou o palco do programa. 

A apresentadora do programa, Tyra Banks, tentou contornar a situação. "Mel B foi embora. Isso é TV ao vivo!", disse. No entanto, o fato da gravação ser televisionada naquele momento não impediu Mel de se dirigir ao camarim, furiosa.

TRAUMA

Casada por dez anos com o produtor Stephen Belafonte, Melanie pediu divórcio alegando "diferenças irreconciliáveis". Algum tempo depois, a ex- Spice Girl acusou Stephen de agressão e de ter engravidado a babá da filha do casal. 

Desde abril deste ano o processo de separação tomou proporções desastrosas e Mel foi obrigada a pagar uma pensão mensal para seu marido no valor de US$40 mil (aproximadamente R$ 126 mil). Os dois também disputam a guarda da filha Madison, 5. 


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem