Multitela

Noomi Rapace faz sete papéis em 'Onde Está Segunda?', ficção científica da Netflix 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em "Onde Está Segunda?", num futuro distópico em que só são permitidos filhos únicos, um avô (Willem Dafoe) cria em segredo suas sete netas gêmeas, para que todas pareçam ser uma só. As garotas foram batizadas com os nomes dos dias da semana, e cada uma delas só pode sair de casa no "seu" dia.

Trinta anos depois, a farsa corre o risco de ser descoberta. As sete mulheres —todas interpretadas pela atriz sueca Noomi Rapace (de "Os Homens que Não Amavam as Mulheres")— adotaram uma única identidade, mas pequenos deslizes atraem a desconfiança do Estado onde vivem.

O resultado é um thriller de ficção científica com cenas de luta de tirar o fôlego e um óbvio parentesco com a série canadense "Orphan Black". Rapace está excepcional, dando personalidades distintas a cada uma de suas personagens. A veterana Glenn Close também brilha, apesar de novamente fazer o papel da vilã.

Netflix, 16 anos

 


"Esqueceram de Mim 2"

A continuação de 1992 do megassucesso que lançou Macaulay Culkin traz uma curiosidade: a participação de Donald Trump em menos de dez segundos.

Telecine Fun, 22h, livre


Programa do Porchat

O talk show de Fábio Porchat comemora um ano com uma edição especial. O apresentador Gugu Liberato será entrevistado ao vivo, logo após sua própria atração.

Record, 0h15, 12 anos


Profissão Repórter

Vítimas de estupro têm direito ao aborto legal, sem necessidade de exames ou boletim de ocorrência. O programa mostra que, no entanto, a lei nem sempre é cumprida.

Globo, 23h45, 12 anos


"Carinha de Anjo"

O midiático padre Fábio de Mello participa da novela interpretando a si mesmo. Ele visita o internato Doce Horizonte para conhecer o coral da irmã Fabiana (Karin Hills).

SBT, 20h30, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias