'Disseram que ele seria corno porque voltei para o funk', diz Perlla sobre relação com marido
Depois de migrar, em 2012, para o gênero gospel, Perlla disse que sofreu com acusações do público quando decidiu voltar para o Funk, nos últimos meses. Convidada desta terça (28) do programa "Luciana By Night", da RedeTV!, a cantora contou que foi muito criticada pelo público da igreja.
"Já me separaram do meu marido dizendo que ele seria corno só porque eu voltei para o funk", disse em entrevista à apresentadora Luciana Gimenez. A cantora de "Tremendo Vacilão" é casada há sete anos com Cássio Castilhol, baixista de sua banda, com quem teve duas filhas, Pérola, 5, e Pietra, 4.
"Ele era virgem! Mas ele era aqueles 'crentinhos', sabe? Queria casar com a princesa e eu falei para ele: 'você não casou com a princesa, casou com a cachorrona do funk'", brincou ela.
As críticas a seu ofício são pautadas, principalmente, na sensualidade que o funk envolve. "Você consegue ser sexy sem ser vulgar. Consigo equilibrar isso. Com meu marido eu sou vulgar e ele adora. Já no palco, eu sou sexy".
Perlla explica que foi o gênero de música carioca que lhe deu a oportunidade de ter uma vida melhor. "O funk dá muita oportunidade para as pessoas. Oportunidade de não entrar na criminalidade", diz.
De família simples, ela usou o dinheiro que ganhou com a fama para ajudar os pais e comprar coisas para sua casa. "Podia ir para o shopping e comprar o que eu quisesse. Com o primeiro dinheiro que ganhei, comprei uma cama e foi inacreditável. A música me proporcionou sair da comunidade", afirma.
Comentários
Ver todos os comentários