Música

Perlla, de 'Tremendo Vacilão', volta ao funk após abandonar gospel; veja teaser de novo hit

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cinco meses após largar a carreira gospel e voltar a cantar funk, Perlla, 28, que em 2006 fez sucesso com o hit "Tremendo Vacilão", vai lançar o primeiro clipe de sua nova fase profissional, "Beijando Todo Mundo", até o início de dezembro.

A música é uma parceria com a cantora Mica Condé e mistura pop, reggaeton e axé. "A Mica é uma linda. Fiquei muito feliz com o convite e por saber que ela curtia meu trabalho", disse Perlla.

Em entrevista ao "F5", Perlla diz que resolveu voltar às origens durante uma festa de pagode em que recebeu o convite do promoter David Brazil para se recolocar como funkeira. "Ele acabou sendo meu padrinho da volta", diz. 

A comunidade gospel, segundo ela, soube da notícia através das redes sociais. "Uns aceitaram de boa, outros não. É normal. Mas minha família super me apoiou. Todos me respeitaram."

Já a reação do público foi de descrença. "Eles ficaram tão felizes com meu retorno que chegaram a não acreditar quando viram. Deixei um público muito grande. Eles gostam de mim independentemente do meu som."

Além da parceria com Condé, Perlla lançou o single "Rainha", para o qual pretende gravar um clipe --ainda sem previsão de quando será divulgado. Já as filmagens de "Beijando Todo Mundo" acontecem no dia 14 de novembro.

Lançar CD ainda não está no plano da funkeira. Perlla afirma que a ideia é apostar apenas em músicas de trabalho. "Depois a gente vai vendo como vai ser."

O hiato de cinco anos fora do funk não intimida Perlla. Para ela, concorrência não é problema. "Acho que tem espaço para todo mundo. São timbres, propostas e apelo diferentes para público."

O "F5" obteve com exclusividade um teaser da gravação do single "Beijando Todo Mundo", que foi realizada no estúdio Oasis, com produção de Dalto Maxi.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias