Celebridades

Glória Maria diz que seus diretores temem que ela seja presa em aeroportos



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Será que Glória Maria já foi "presa em aeroporto por excesso de muamba"? A dúvida foi de Tatá Werneck quando entrevistava a apresentadora da Globo no "Lady Night ".

A negativa de Glória não teria graça não fosse o complemento da resposta: "Mas meus diretores morrem de medo de eu ser presa [em aeroportos] por excesso de pílulas. Eu chego com uma mala com as minhas pílulas."

"E quantas pílulas?", questiona Tatá. "Ah, quase cem por dia", responde Glória, deixando a apresentadora incrédula. Mesmo sem entrar em detalhes sobre a indicação de tais pílulas, sabe-se que Glória toma mais de 30 vitaminas por dia

"Ah, eu tomo. Fui acumulando ao longo da minha vida. Então, assim, eu levo uma mala de mão com as minhas pílulas porque elas não podem correr o risco de extraviar. Aí, algumas vezes param para ver o que é, mas tudo bem até hoje", diz Glória. 

A participação de Gloria no programa do Multishow foi ao ar na última segunda (9).

OUTRAS AVENTURAS DE GLÓRIA 

No programa, além da revelação sobre as pílulas, a jornalista também lembrou da vez que fumou maconha durante uma visita à Jamaica para o "Globo Repórter", programa que apresenta na Globo —o feito fez a jornalista virar meme nas redes sociais .

"Foi um dos momentos mais simples da minha vida. Era uma comunidade rastafári seríssima, aí o cara veio com aquele negócio cheio de erva e de água. Não engasguei, não aconteceu nada, só fui para outro plano. Só depois de umas seis horas eu voltei. Não sei o que era aquilo", diz.

Famosa por nunca revelar sua idade, a jornalista garante que vai manter esse segredo, já que nem sua mãe sabe mais qual é o número correto —especula-se que ela tenha, atualmente, 68.

O motivo de tamanho mistério? "Quando você começa a contar os anos, o tempo fica furioso e começa a agir contra você. E eu o quero a meu favor", disse a jornalista em à revista Cidade Jardim, publicada pela Globo Condé Nast. 

Em outras recentes entrevistas, Glória já declarou ter tomado LSD e até que já "rolou uma história" com o ator escocês Gerard Butler —"foi ótimo".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias