Celebridades

Glória Maria diz que paga o preço por ser 'rebelde, livre, leve e solta'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ela já virou meme, fumou maconha em rede nacional, declarou ter tomado LSD e até que já "rolou uma história" com o ator escocês Gerard Butler —"foi ótimo". 

Por essas e outras, hoje diz que sente as consequências —o que pode ser bom ou não. "Sempre fui uma rebelde, livre, leve e solta. Continuo pagando um preço por ser assim, não sei se é alto ou baixo. Cada um escolhe seu caminho na vida", diz.

A jornalista da Globo é a capa da edição de setembro da Revista Cidade Jardim, publicada pela Globo Condé Nast. Em entrevista ao diretor de redação Bruno Astuto, Glória também afirma que "as pessoas estão mais tristes, deprimidas e frustradas". "E, para compensar esse enorme vazio, vendem uma alegria falsa nas redes sociais."

Famosa por nunca revelar sua idade, a atual apresentadora do "Globo Repórter" garante que vai manter esse segredo, já que nem sua mãe sabe mais qual é o número correto --especula-se que ela tenha, atualmente, 68.

O motivo de tamanho segredo? "Quando você começa a contar os anos, o tempo fica furioso e começa a agir contra você. E eu o quero a meu favor". 


A jornalista Glória Maria em ensaio feito para a revista Cidade Jardim - Jacques Dequeker










Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias