Celebridades

Gloria Maria confirma affair com Gerard Butler, astro de '300' e 'P.S. Eu Te Amo' 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em entrevista para o canal no YouTube do apresentador Matheus Mazzafera, a jornalista Gloria Maria, que especula-se que tenha 67 anos, confirmou que teve um affair com o ator escocês Gerard Butler, conhecido por filmes como "300" e "P.S. Eu Te Amo", dez anos atrás.

"A gente teve uma história. Rolou uma história. Ele veio lançar o filme 300 aqui no Brasil, eu fui à festa de lançamento e a gente se conheceu. Parece que ele gostou de mim e saímos de lá juntos e ficamos um pouco. Ele é um amor.", disse no vídeo.

"Não vou negar porque eu sou livre, dona da minha vida, e ele também, aquele gato", completou. Mazzafera perguntou se foi bom e ela respondeu, na lata: "Foi bom, não. Foi ótimo". 

Butler tem atualmente 47 anos e estrelou "300" em 2007, interpretando o guerreiro Leônidas. O astro esteve também em superproduções como "Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da vida" (2003), ao lado de Angelina Jolie, "O Fantasma da Ópera" (2005),  na qual soltou a voz, e no recente "Deuses do Egito" (2016). 

'SOU DA ÉPOCA DA REVOLUÇÃO SEXUAL'

No mês passado, também em entrevista a Mazzafera, Gloria, que atualmente apresenta o "Globo Repórter", da Globo, disse que já tomou LSD (ácido lisérgico, na sigla em alemão), um tipo de droga psicodélica.

"Sou da época da revolução sexual, revolução do comportamento. [...] Tomei LSD, não vou dizer que não. Tinha 17 anos, foi uma experiência só que valeu para a vida inteira".

No programa, Gloria ainda relembrou a vez que fumou maconha durante uma reportagem que fez na Jamaica em 2016 –tamanha repercussão fez a jornalista virar meme nas redes sociais depois.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias