Celebridades

Glória Maria diz que já tomou LSD: 'Sou da época da revolução sexual'

Jantar beneficente em prol do Movimento Amor sem Fronteiras
A apresentadora Gloria Maria no jantar beneficente em prol do Movimento 'Amor sem Fronteiras' em São Paulo - Marcus Leoni; Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A jornalista Glória Maria, que atualmente apresenta o "Globo Repórter", da Globo, disse que já tomou LSD (ácido lisérgico, na sigla em alemão), um tipo de droga psicodélica.

"Sou da época da revolução sexual, revolução do comportamento. [...] Tomei LSD, não vou dizer que não. Tinha 17 anos, foi uma experiência só que valeu para a vida inteira".

A declaração foi dada durante sua participação no "Hotel Mazzafera", atração da web comandada pelo apresentador Matheus Mazzafera –o programa vai ao ar no YouTube todas as segundas, quartas e sextas. 

No programa, Glória relembrava a vez que fumou maconha durante uma reportagem que fez na Jamaica em 2016 –tamanha repercussão fez a jornalista virar  meme nas redes sociais depois. 

Na terra de Bob Marley (1945-1981), a apresentadora visitou um templo rastafári que usa a maconha em seus rituais. Convidada a participar, não restou outra alternativa a ela que não aceitar.

Na mesma viagem, a repórter ainda foi em uma montanha russa inspirada no filme "Jamaica Abaixo de Zero" que também rendeu piadas. No dia, o nome da apresentadora chegou aos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

PAIXÃO POR UM CIGANO 

A Mazzafera, Glória também contou ter se apaixonado por um cigano em Ibiza, na Espanha. "Isso foi em 1982. E eu acabei ficando seis meses em Ibiza por causa desse cigano". 

"Eu me jogo com tudo. Eu sou [do signo de] leão, eu sou apaixonada. Eu não tenho nada mais ou menos. Eu já fiz várias loucuras", disse a apresentadora. 




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias