Glória Maria diz que já tomou LSD: 'Sou da época da revolução sexual'
A jornalista Glória Maria, que atualmente apresenta o "Globo Repórter", da Globo, disse que já tomou LSD (ácido lisérgico, na sigla em alemão), um tipo de droga psicodélica.
"Sou da época da revolução sexual, revolução do comportamento. [...] Tomei LSD, não vou dizer que não. Tinha 17 anos, foi uma experiência só que valeu para a vida inteira".
A declaração foi dada durante sua participação no "Hotel Mazzafera", atração da web comandada pelo apresentador Matheus Mazzafera –o programa vai ao ar no YouTube todas as segundas, quartas e sextas.
No programa, Glória relembrava a vez que fumou maconha durante uma reportagem que fez na Jamaica em 2016 –tamanha repercussão fez a jornalista virar meme nas redes sociais depois.
Na terra de Bob Marley (1945-1981), a apresentadora visitou um templo rastafári que usa a maconha em seus rituais. Convidada a participar, não restou outra alternativa a ela que não aceitar.
Na mesma viagem, a repórter ainda foi em uma montanha russa inspirada no filme "Jamaica Abaixo de Zero" que também rendeu piadas. No dia, o nome da apresentadora chegou aos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.
PAIXÃO POR UM CIGANO
A Mazzafera, Glória também contou ter se apaixonado por um cigano em Ibiza, na Espanha. "Isso foi em 1982. E eu acabei ficando seis meses em Ibiza por causa desse cigano".
"Eu me jogo com tudo. Eu sou [do signo de] leão, eu sou apaixonada. Eu não tenho nada mais ou menos. Eu já fiz várias loucuras", disse a apresentadora.
Comentários
Ver todos os comentários