Celebridades

'Eu saí de mim e só voltei umas dez horas depois', diz Gloria Maria sobre fumar erva na Jamaica

A jornalista Gloria Maria tomou café da manhã com Ana Maria nesta sexta-feira (17) e relembrou sua viagem à Jamaica no ano passado, que rendeu vários memes nas redes sociais.

"Estava com muito medo porque não sabia o que era aquilo", disse em relação ao cachimbo que fumou durante a reportagem. "Uma coisa é ouvir falar de maconha, erva. Outra é ver uma cabaça de coco cheio de uma erva."

Gloria explicou no "Mais Você" (Rede Globo) que teve que fumar a erva, chamada ganja, porque fazia parte de um ritual da comunidade jamaicana onde a gravação aconteceu.

Gloria Maria em viagem à Jamaica
Gloria Maria em viagem à Jamaica - Reprodução/TV Globo

"Eu saí de mim. Só voltei uma dez horas depois. Eu não era mais eu, Gloria Maria. Eu incorporei uma outra pessoa e eles me consideraram uma divindade porque eu fumei e não engasguei. Eles viram que eu saí de mim", complementou.

"Quando acabou, eles disseram, 'você é uma rastafári'. Eu disse, 'sou católica com preceitos budistas e da cabala. Eles falaram que na outra vida eu fui uma rastafári e por isso reagi assim". Sobre a repercussão do episódio, ela disse: "Eu sou a rainha dos memes".

A jornalista também falou sobre sua vida amorosa e revelou que está "solteira médio". "Estou namorando. O meu namorado não mora no Brasil. Estou namorando quando ele está aqui. Quando não está, estou solteira", disse.

Ana Maria perguntou à colega se ela gostava de franceses, já que este seria seu terceiro namoro com um. "Eu gosto", respondeu Gloria.


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem