Celebridades

'Estou velha para fazer novela', diz Glória Pires sobre aposentadoria

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Glória Pires, 54, interpretará uma ex-prostituta em "O Outro Lado do Paraíso", próxima novela das nove da Globo. Na trama de Walcyr Carrasco, a personagem se torna alcoólatra após uma série de incidentes.

E, segundo a atriz, esse pode ser seu último papel na televisão. "Penso em aposentadoria, sim. Tenho pensado que vocês nem imaginam", disse ela em entrevista durante entrevista coletiva no lançamento da novela.

Pires comentou que a rotina que gravações é cansativa e está abalando sua saúde. "Na segunda semana em que gravei cenas noturnas de 'O outro lado do paraíso', falei: 'Estou velha para fazer novela'. Peguei uma sinusite no fim da primeira semana de trabalho. Está puxado", disse. 

Sobre o papel que interpretará na trama —que estreia dia 23 de outubro— Glória comenta: "Caso pudesse dar um conselho para Elizabeth, diria para ela ter calma, respirar fundo e seguir em frente com fé, porque em algum momento ela vai conseguir sair do buraco."


"Procuro lidar com o inesperado de uma forma tranquila. Já entendi que a gente não tem controle sobre nada. A vida pode mudar radicalmente de uma hora para outra", acrescenta a atriz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias