Música

Parte de camarote desaba durante show de Ivete Sangalo em Aracaju

Parte de camarote da Odontofantasy desaba durante show de Ivete - Reprodução/Diário de Pernambuco


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma parte da estrutura de um camarote da festa "OdontoFantasy", que aconteceu neste sábado (7), no Sítio Terêncio, na Rodovia dos Náufragos, em Aracaju, desabou. A cantora Ivete Sangalo se apresentava no momento do acidente, que não deixou feridos graves.

Segundo a imprensa local, na madrugada de domingo (8), com a chuva que caía no momento, a aglomeração no espaço aumentou, fazendo com que parte da estrutura cedesse. 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou os primeiros socorros. De acordo com o UOL, empresa do Grupo Folha, que edita a Folha, em torno de 60 pessoas foram atendidas e 26 levadas para dois hospitais nas proximidades. Segundo a organização da festa, uma pessoa segue hospitalizada.

Sangalo, que está grávida de gêmeas, interrompeu o show quando percebeu o tumulto, mas o evento prosseguiu assim que a área foi isolada. Sem mencionar o acidente, a cantora, que estava fantasiada de Mulher-Maravilha, divulgou fotos e vídeos do show nas suas redes sociais.  

Em nota enviada ao "F5", a organização diz que se solidariza "com as pessoas que se machucaram; com as que não estavam no exato local, mas que ficaram assustadas e com os familiares e amigos que ficaram preocupados quando souberam do ocorrido".

A "OdontoFantasy" também afirma que o licenciamento da estrutura estava regularizado e que uma perícia já foi feita para esclarecer as causas do ocorrido.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias