Música

Parte de camarote desaba durante show de Ivete Sangalo em Aracaju

Parte de camarote da Odontofantasy desaba durante show de Ivete - Reprodução/Diário de Pernambuco


Uma parte da estrutura de um camarote da festa "OdontoFantasy", que aconteceu neste sábado (7), no Sítio Terêncio, na Rodovia dos Náufragos, em Aracaju, desabou. A cantora Ivete Sangalo se apresentava no momento do acidente, que não deixou feridos graves.

Segundo a imprensa local, na madrugada de domingo (8), com a chuva que caía no momento, a aglomeração no espaço aumentou, fazendo com que parte da estrutura cedesse. 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou os primeiros socorros. De acordo com o UOL, empresa do Grupo Folha, que edita a Folha, em torno de 60 pessoas foram atendidas e 26 levadas para dois hospitais nas proximidades. Segundo a organização da festa, uma pessoa segue hospitalizada.

Sangalo, que está grávida de gêmeas, interrompeu o show quando percebeu o tumulto, mas o evento prosseguiu assim que a área foi isolada. Sem mencionar o acidente, a cantora, que estava fantasiada de Mulher-Maravilha, divulgou fotos e vídeos do show nas suas redes sociais.  

Em nota enviada ao "F5", a organização diz que se solidariza "com as pessoas que se machucaram; com as que não estavam no exato local, mas que ficaram assustadas e com os familiares e amigos que ficaram preocupados quando souberam do ocorrido".

A "OdontoFantasy" também afirma que o licenciamento da estrutura estava regularizado e que uma perícia já foi feita para esclarecer as causas do ocorrido.


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem
[an error occurred while processing this directive]