Celebridades

'Ligou minha família a algo terrível', diz Patrícia Abravanel sobre delator da JBS

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Patrícia Abravanel, 39, usou seu Instagram para se pronunciar sobre o processo que está movendo contra Ricardo Saud, delator da JBS. Em maio deste ano, ele afirmou que a apresentadora teria participado de um jantar de negociação de propina da JBS em troca do controle dos serviços de água e esgoto do Estado do Rio Grande do Norte, governado por Robinson Faria (PSD-RN), sogro da apresentadora. 

"Sim, eu estou processando Ricardo Saud da JBS por danos morais", escreveu na rede social. "Ele mentiu e ligou o meu nome e o da minha família a algo terrível como negociação de propina! Um absurdo!"  A imagem publicada por ela é do personagem Pinóquio, em referência à suposta mentira de Saud. 

"Quero aqui deixar claro que qualquer quantia ganha nessa ação será doada. Só não poderia deixar uma calúnia dessas passar em branco", finalizou ela no post. Patrícia pede uma indenização por danos morais no valor de R$ 300 mil.

Patrícia Abravanel falou sobre processo contra Ricardo Saud no Instagram
Patrícia Abravanel falou sobre processo contra Ricardo Saud no Instagram - Reprodução / Instagram

Patrícia e seu marido, o deputado federal Fábio Faria (PSD-RN), abriram uma ação criminal no STF contra Ricardo Saud. Como defesa, eles apresentaram uma mensagem de áudio de Ticiana  Villas Boas, mulher de Joesley Batista — eles eram os anfitriões do jantar citado por Saud.

No áudio, Ticiana afirma que Patrícia não presenciou nenhuma negociação ilícita. "Se você for chamada para depor, eu sou sua testemunha de defesa", ela diz em um trecho.

Ticiana Villas Boas foi desligada do SBT recentemente. Ela também era apresentadora da emissora, comandando os programas "Bake Off Brasil", BBQ Brasil" e "Duelo de Mães".

Patrícia comanda o "Máquina da Fama", que sairá da grade do SBT em setembro, por conta da gravidez da apresentadora. Ela segue apenas no "Jogo dos Pontinhos" e no "Patricia Tá na Rua", ambos quadros do "Programa Silvio Santos" e substituindo Eliana, que também está grávida, em seu programa aos domingos.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias