Celebridades

Mariana Rios é criticada por internautas ao fazer piada com programa Bolsa Família

Mariana Rios durante evento do Miss São Paulo 2016
Mariana Rios durante evento do Miss São Paulo 2016 - Greg Salibian-28.mai.2016/Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz e cantora Mariana Rios, 32, passou por uma saia justa nesta segunda-feira (17) com os internautas ao postar uma foto dela com Caio Castro, 28, e fazer uma piada com o Bolsa Família, programa de transferência de renda do governo federal. 

"Sem Bolsa Família/Com Bolsa Família", escreveu Mariana na legenda da foto, em referência à melhora visual dos dois ao longo dos anos. A imagem foi postada pela atriz em sua conta no Instagram. 

Alguns seguidores criticaram a postura da atriz, que decidiu remover a legenda. "Não basta editar a legenda. No mínimo se desculpe por falar de algo que você nunca precisou e não entende. Ignorância é perdoável... fingir que nada aconteceu, não é", escreveu dos internautas. 

"A classe média acha bonito mesmo, quero ver você ter que dormir porque não tem janta e o Bolsa Família não deu esse mês. Não é questão de chatice não meu povo é questão de senso. Vocês criticam alguém que chamam vocês de pobres em um camarote mas defende um alguém que tira sarro de bolsa família. Faça me o favor! Tem que problematizar sim e por isso que o Brasil não vai pra frente. Vocês estão acostumados com o preconceito, homofobia e mais confortável rir do que polemizar!!", escreveu outro internauta. 

A atriz também recebeu apoio de vários internautas. "Coloca a legenda q vc quiser... tanta gente já usou essa legenda... agora do pq vc famosa usou tá se ofendendo!!! Tem mais gente defendo vc do q criticando !! (sic)", escreveu outro navegante da rede social. 

A assessoria de Mariana Rios afirmou que a atriz não iria comentar sobre o fato. 


POP STAR

Mariana Rios é um dos destaques do programa "Pop Star" (Globo), apresentado por Fernanda Lima aos domingos. No último programa, a atriz foi elogiada ao cantar “You Oughta Know”, da cantora Alanis Morissette. "“Me emocionei Mari. Rapaz, me arrepiou tudo”, afirmou Pitty, uma das juradas do reality musical. 

Já Caio Castro está no elenco da novela das seis "Novo mundo", no qual interpreta o personagem dom Pedro. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias