Celebridades

Eliana é internada aos sete meses de gestação: 'um pequeno susto'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Grávida, a apresentadora Eliana, 43, anunciou nesta segunda (17), que "voltou ao hospital", onde deve permanecer até o fim da gestação.

A artista, que já havia sido internada por causa de um descolamento de placenta, estava de repouso na casa da mãe, na região central de São Paulo (SP).

"Voltamos para o Hospital. Tive um pequeno susto mas agora está tudo bem. Aqui vamos ficar até o nascimento da Manuela, que está no sétimo mês, graças a Deus! Obrigada pelo carinho e orações", disse a apresentadora em publicação feita na rede social Instagram. 

Eliana, que já é mãe de Arthur, 5, fruto do seu relacionamento com o produtor musical João Marcelo Bôscoli, 46, está grávida de uma menina, Manuela, com o diretor Adriano Ricco, 38.

Recentemente, a artista recebeu amigos para o chá de bebê da filha. O padre Fábio de Mello, 46, foi um dos convidados. "Amor de mãe é o amor que nos escolhe todos os dias. Minha querida amiga Eliana, o seu gesto de parar a vida por amor àquela que vai chegar, coloca-me diante do amor que mais me aproxima de Deus".



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias